quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cena do Parto em Amanhecer

A famosa e esperada cena do parto de Bella Swan esta “Tão intensa como no livro” disse Melissa Rosenberg, a roteirista, que esta reescrenvendo algumas cenas dos filmes com Bill Condon. Confira.

As cenas do nascimento em Amanhecer no cinema: “Tão intensas como no livro

Por mais horrível que seja, a grande cena do parto de Bella em Amanhecer não pode demorar pra chegar.

Mas até lá, aqui está uma atualização sobre o que esperar…

A roteirista Melissa Rosenberg me disse que ela tem estado em Baton Rouge com o diretor Bill Condon reescrevendo algumas coisas para os roteiros dos dois filmes de Amanhecer.


Estamos trabalhando nisso,” Rosenberg diz da chegada menos-do-que-bonita do bebê Renesmee. “E estamos trabalhando para que seja tão intensa quando no livro.

Uau! Isso poderia ser bem sangrento.

Eu não acho que seja sobre a quantidade de sangue que você mostra,” Rosenberg diz. “É sobre a intensidade disso. Está no rosto deles. É tudo do ponto de vista de Bella quando você vê o que está acontecendo. Deveria ser visceral. Eu acho que será bastante intenso.

Qual é a hora prevista para Rosenberg quanto aos roteiros finais? “É melhor ser antes do final de novembro,” ela diz, “porque é quando começaremos a filmar.”

Fonte: KristenTeam

Nenhum comentário:

Postar um comentário