quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A FIC "Novo Pacto" ficou pronta

Olá queridas(os).


A FIC "Novo Pacto" ficou pronta e está liberada para envio. Clique aqui e peça a sua.



Ela contará na visão de Edward tudo que aconteceu nos bastidores da festa de formatura, inclusive o novo pacto entre os Cullen e os Quileutes.


Saiba mais sobre a nova FIC.

Novo Pacto

(Visão de Edward)

Desde o momento em Bella entrou na minha vida, mudando-a completamente, passei a enxergar o mundo humano com outros olhos. Depois de décadas de imortalidade, as coisas do cotidiano humano em que eu vivia, foram desaparecendo da minha mente. Eu me tornei um ser imortal, um monstro amargo e desprezível, do meu próprio ponto de vista. Mas depois de Bella, tudo mudou. Tudo pareceu mais natural, simples e até a lentidão do deslocamento humano deixou de me irritar, menos naquele momento.

Eu estava de pé, ansioso em meio às sombras das árvores, esperando que Bella estivesse logo em meus braços, enquanto ela seguia no carro de Charlie pela estrada que levava à minha casa. Minha família estava à nossa espera, e também podia ouvir tudo o que acontecia no carro.

– Tem certeza de que não quer entrar? – Ouvi Bella perguntar à Charlie.

– Essa garota ta doida? – Rosalie resmungou dentro de casa.

– Aposto que ela só disse isso por educação, Rosalie. – Alice disse. – Ela sabe da gravidade da situação. Ela não perguntaria se não soubesse que ele negaria.

– Faz sentido. – Jasper apoiou.

– Certeza absoluta. Divirta-se, garota. – Charlie disse rindo dentro do carro.

– Viram. – Alice riu dentro de casa.

– Muito obrigado, pai. – Bella disse e saiu do carro.

A minha vontade era de estar com ela. Era irritante como o Chefe Swan dirigia, a forma como ele manobrou o carro, até os pensamentos dele enquanto se afastava. Bella ficou de pé vendo o carro seguir, e depois se virou para subir a escada. Assim que o chefe Swan virou a primeira curva, corri para perto dela.

– Bella? – Chamei enquanto corria para ela.

Eu queria tanto tê-la em meus braços que assim que me aproximei dela, a abracei e a beijei arfadamente, com paixão e com o desespero que eu sentia. Assim que meus lábios tocaram os dela, meu corpo se aquietou ao sentir o calor dos lábios dela e o perfume que ela exalava especialmente para mim. Mas minha mente não relaxava, pelo contrário, a cada minuto eu ficava mais tenso. Nunca tive tanta vontade de sair daquela cidade. Eu ainda tinha o medo de perdê-la, mesmo sabendo que tudo estava sendo preparado para o momento em tivéssemos que partir.

Enquanto eu a beijava, podia sentir a tensão nos seus lábios e o pulso descompassado do seu coração. Bella estava aflita e com medo, era natural. A minha reação também não estava ajudando em nada, mas não podia mais controlar além do que eu estava fazendo.

– Vamos passar logo por essa festa idiota. – Bella disse com a cabeça baixa.

O fato de ela estar de cabeça baixa, de evitar olhar nos meus olhos era a prova do quão tensa ela estava. Era sempre para os meus olhos que os dela iam, sempre. Quando isso não acontecia, só tinha uma explicação. Medo. Segurei seu rosto macio e quente entre as minhas mãos frias e esperei até que ela me olhasse.

– Não vou deixar que nada lhe aconteça. – Prometi olhando nos olhos dela.

Assim que nossos olhos se encontraram, uma certa tranquilidade passou por eles, mas a ruga ainda se mantinha entre seus olhos, ela estava tentando enxergar através de mim como sempre fazia, mas eu não podia mais esconder, ela sabia o quão tenso eu estava. Bella levantou a mão esquerda e acariciou meus lábios com seus dedos macios.

– Eu não estou tão preocupada comigo mesma. – Bella me disse.

– Porque isso não me surpreende? – Murmurei.

“– Não a recrimine, meu filho. Ela te ama, e da mesma forma que você só quer o bem dela, Bella pensa o mesmo em relação a você.”, Esme me pediu em sua mente e apenas inspirei fundo, o perfume de Bella sempre me acalmava. Eu podia fazer aquilo por ela, eu tinha quase um século de imortalidade, aquilo tinha que servir para alguma coisa.

– Pronta pra celebrar? – Sorri para Bella ao dizer e ela gemeu resmungando.

Claro que Bella achava que tínhamos que adiar tudo e acabar com aquela festa, mas pelos nossos planos tudo tinha que correr normalmente se pretendíamos realmente desaparecer. Se cancelássemos a festa e mandássemos todo mundo de volta, estaríamos declarando aos quatro ventos que algo estava errado, e ao desaparecermos tudo ia ficar evidente demais. Éramos profissionais, não cometíamos erros quando o assunto era manter a nossa discrição e seguir os planos.

Passei minha mão pela cintura dela e indiquei que entrássemos. Abri a porta para Bella e ela arfou quando viu a mudança em nossa casa. Alice estava escolhendo as músicas como se nada estivesse acontecendo, como se não tivéssemos descoberto nada, como se o fato de Jasper e Carlisle estarem no escritório preparando a nossa partida fosse algo comum e corriqueiro. Era o que queríamos que Bella pensasse para seu próprio bem, e para que a festa transcorresse normalmente. O combinado era conversar com ela depois da festa.

– Inacreditável. – Bella disse depois de sacudir a cabeça e despertar.

– Alice vai ser sempre Alice. – Disse dando de ombros.

Bella olhava tudo à nossa volta e não acreditava. Mesmo tensa, Alice mantinha a tez serena, mesmo quando em sua mente a preocupação reinava. Ela estava ali simplesmente desempenhando seu papel enquanto os outros trabalhavam. Claro que ela queria que tudo fosse um sucesso já que tinha se empenhado tanto, além de que sua própria vaidade queria uma compensação e elogio, como sempre.

– Edward! – Alice me chamou enquanto eu indicava para que Bella entrasse. Ela tinha ao seu lado todos os meus CDs de música que eu havia separado por estilo, além dos CDs de Emmett. Havia Rock e pop de um lado, clássico e instrumental do outro. – Preciso de seu conselho. Devemos dar a eles o familiar e confortável? Ou educar seu gosto musical?

– Fique no confortável. – Ri recomendando a pilha dos CDs de rock e pop. – Só é possível levar o cavalo à água.

Alice assentiu no mesmo tempo em que teve uma visão do que aconteceria a seguir, do que Bella ia falar sobre a roupa que estava vestindo depois de olhá-la, a roupa que a própria Alice havia lhe comprado. Só mesmo o julgamento de Bella em relação à moda para acabar com o humor de Alice. Minha irmã também estava em seu limite. Ela colocou todos os CDs de qualquer maneira numa caixa e começou a escolher uma música.

– Acho que estou mal vestida. – Bella disse depois de observar Alice.

– Você está perfeita. – Disse a verdade para ela.

Para mim Bella estava sempre linda e perfeita, mas naquele tom de azul ela ficava especialmente linda.

– Vai ficar. – Alice disse, lembrando de uma visão em que Bella parecia transformada, e olhei feio para ela.

– Obrigada. – Bella suspirou e olhou para mim. – Acha mesmo que as pessoas virão?

“– Claro que virão.”, Alice pensou e fez uma careta para Bella. “– Sempre pessimista.”

– Todos virão. Todos estão morrendo de vontade de ver como é por dentro a casa misteriosa dos reclusos Cullen.

– Fabuloso. – Bella resmungou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário