quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Jackson ficou preocupado por seu personagem ser violento em Girlfriend

O site Tribute, teve a chance de conversar com Jackson Rathbone sobre o filme Girlfriend, durante o TIFF 2010 em Toronto. Confira:
O último filme de Jackson Rathbone, Girlfriend, é apenas sobre a coisa mais distante de Crepusculo, mas você provavelmente nunca o ouvirá reclamando.
“Eu não espero interpretar um vampiro toda a minha vida”, Rathbone brinca, sentando-se com Ioni-Marie Ippolito do Tribute no Festival Internacional do Cinema de Toronto 2010.
Produtor, musico e ator, o mais recente filme de Rathbone, Girlfriend, retrata  a complexa, segmentada relação entre Evan (Evan Sneider), um jovem com Síndrome de Down, e sua paixão da escola, uma mãe endividada, Candy (Shannon Woodward).
Rathbone interpreta o violento ex-namorado de Candy, um papel que o levou a alguns lugares incomuns e obscuros.
“Eu estava um pouco preocupado quanto à isso”, ele disse. “Eu sou do sul, nunca levantei a mão para uma mulher na minha vida.”
“Mas eu simplesmente amei a estória, eu amei a idéia por trás dela. Então eu me inscrevi para fazê-la.” ele disse.
Rathbone sente que muito do sucesso de Girlfriend foi por causa da sua co-estrela, o relativamente recém chegado, Evan Sneider. “Evan foi o coração e a alma.” disse Rathbone.
“Só na primeira cena que fizemos juntos, existiu uma certa coisa que foi muito mais reativa, somente momentos naturais aconteceram.”
“Isto não estava no roteiro, estava nos olhos de Evan. A performance dele é fantástica”, disse Rathbone.
Além de atuar como produtor e estrela em Girlfriend, a banda de Rathbone, 100 Monkeys, esta produzindo a trilha sonora do filme.
“Ela é escura, infantil. Uma canção de ninar errada”, ele disse. Com seu curta metragem sendo trabalhado, e um monte de outros projetos no horizonte, Rathbone, não parece diminuir o ritmo nenhum breve momento. Como ele gerencia tudo?
“Não dormir, e muito café.”

Fonte: Tribute via JacksonRathboneSource

Nenhum comentário:

Postar um comentário