domingo, 26 de setembro de 2010

Kellan Lutz ator de Crepúsculo sente vertigens quando o assunto é educação

Esqueça o Team Edward: Quando Kellan Lutz, o vampiro de “Crepúsculo” na visita que fez à Washington, esteve na equipe da Educação.
O ator, que interpreta Emmett Cullen na saga, discursou no National Mall, na terça-feira para inspirar as crianças a permanecer na escola e para homenagear as comunidades que apóiam a causa. Ele usou sua própria experiência na escola Scottsdale no Arizona, onde cresceu, para falar sobre a questão.
“Realmente foi muito difícil na escola, porque minhas aulas eram livres, era uma boa educação e, eu tinha um monte de irmãos para me encherem o saco. Então era bom estar fora da casa fazendo algo produtivo”, disse ele, esse é um grito de uma fã de Crepúsculo”
Lutz falou sobre sua paixão por matemática e química, falou para público que ele queria ser engenheiro químico antes dele encarar a atuação. Ele também não estava com medo de parecer um nerd.
“Eu amava tudo na escola”, disse Lutz, teve um lado bom e um lado ruim. “Eu só tinha uma paixão por aprender e eu adorava esportes. Joguei futebol e fiz banda de marcha, [eu joguei o] trombone, e eu realmente adorei todas as oportunidades na escola.”
Enquanto ele não iria nos dizer no que ele estava metido, ele admitiu que nem sempre se concentrava nos estudos.
“Eu ainda me diverti na escola, cometi erros, fui para festas, tivemos uma explosão”, disse ele.
Ele também elogiou o seu elenco de Crepúsculo por estar envolvido em uma série de questões – falou sobre tudo, desde o meio ambiente até sobre a África.
“O que eu gosto do meu elenco é que todos eles têm seu próprio tipo de caridade, que é próximo e querido ao seu coração, eu amo crianças e animais”, disse ele. “Todo mundo está dando para trás, você sabe, porque temos sido tão abençoados.”
Lutz apareceu ao lado de Alma Powell, esposa do ex-secretário de Estado Colin Powell, e um punhado de membros do Congresso para anunciar a lista ING das 100 Melhores Comunidades para Jovens, uma distinção dada aos municípios que trabalham duro para manter os alunos na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário