terça-feira, 21 de setembro de 2010

Michael Sheen é um ator ocupado

Michael Sheen está ocupado demais para ter uma vida social.

O ator galês agora passa a maior parte de seu tempo em Los Angeles para que ele possa ficar perto de filha de 11 anos Lily – com a ex-namorada Kate Beckinsale – mas admite que não sai muito, porque está sempre muito ocupado.

Ele explicou: “Como é onde a minha filha está, agora fico mais em Los Angeles do que na Inglaterra. Minha vida em Los Angeles fora do trabalho? Não tenho realmente uma. Estou desenvolvendo meu próprio material mais e mais. Quando eu não estou filmando, estou trabalhando. Estou sempre ocupado.”

A estrela de 41 anos também admitiu que às vezes se preocupa com os papéis que ele assume e o que sua mãe vai pensar deles.

Ele disse: “Você não pode ser vaidoso quando você está interpretando alguém como o comediante britânico Kenneth Williams. Imagine. Você está numa segunda-feira fria, nu na frente de um espelho e simulando masturbação para as câmeras, mesmo sabendo o tempo todo que sua mãe vai acabar vendo isso.”

Mas Michael está muito feliz com sua carreira e odiaria ser um ator principal tradicional.

Ele explicou: “Eu não sou um ator principal muito convencional. Os personagens que esse tipo de ator assume tendem a ser completamente em branco. Estou muito mais interessado em interpretar aqueles que são esquisitos ou que não se encaixam.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário