segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Robert Pattinson é a escolha perfeita para a versão cinematográfica de clássico cult

“Anonymous”, o decorado clássico cult de Jason Tanamor, também editor da Zoiks! Online, está  para se tornar um filme. O romance é dedicado a Chuck Palahniuk, que foi a inspiração para o romance. “As histórias de Palahniuk não são como você vê todos os dias. No entanto, são histórias reais que acontecem com pessoas reais. Com “Anonymous”, eu queria tocar em histórias que acontecem com pessoas reais que não eram apenas interessantes, mas importante. Este livro é semelhante ao de Palahniuk no respeito do estilo e os temas são similares. No entanto, ele se mantêm com uma história divertida e intensa “, disse Tanamor.
Tanamor acrescentou que o livro começou como um conto escrito para a revista ”Playboy”. “Os editores não gostaram”, disse Tanamor “, mas me deram a crítica suficiente para mantê-lo. Então, eu escrevi uma outra história. Novamente, nada veio de fora. Eu tinha algumas histórias de uma linha comum que finalmente tornaram-se “Anonymous.”
Quanto a tentar passá-lo do papel para a telona, Tanamor, disse que um certo ator de Crepúsculo seria perfeito para o papel principal como narrador. “(Robert) Pattinson está atualmente a ser retratado, injustamente, como um ator de uma única dimensão por causa do comportamento de Edward”, disse Tanamor. “Mas o que ele realmente faz bem no filme é usar os pontos fortes do personagem e suas fraquezas. Quando as pessoas o verem em outros filmes ficarão surpresas de sua escala de atuação.”
Tanamor acrescentou que “Anonymous” tornaria Pattinson de um ator adolescente em um ator sério. E o raciocínio é a premissa de “Anonymous”: Anonymous é uma série de histórias contadas por prisioneiros em suas celas. Todos os dias, trancados em suas celas, os prisioneiros extravasam a sua coragem aos outros através de instalações sanitárias e tubulações de dreno, esperando para passar o tempo até que eles são capazes de ver a luz do dia. Algumas das histórias, revelam coisas que só criminosos trancafiados deveriam ouvir. As outras histórias, explicam porque a maioria das pessoas concordam que este grupo de desajustados deve ser trancado.
As histórias giram em torno de assassinatos, viciados em sexo, e pedofilia. Por muito que os fãs não querem ver Pattinson neste tipo de papel, Tanamor afirmou que Pattinson ganharia toda uma nova base de fãs. “É claro que isso ainda está em seus primeiros estágios. Não há nada escrito em pedra agora, mas se fosse transformado em um filme, eu quero Pattinson, “disse Tanamor.
O que você acha Twi-hards? Pattinson deve se abrir para um papel tão extremo?

Fonte:RobsessedBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário