segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Entrevista de Kellan para a Emulticine

Nessa entrevista para a Emulticine, Kellan fala sobre o Emmett em Breaking Dawn, sobre seu novo filme de mitologia grega, Inmortal, e sobre seu novo projeto de caridade. Ai que homem completo! Acompanhem:

Emulticine.com: Como você definiria seu personagem, Emmett?
Kellan Lutz:  O irmão mais velho está para proteger sua família, e junto com sua força sobre-humana, valoriza a sabedoria que é invencível e encara as coisas com um sorriso, porque quando você não tem medo de nada, você pode aproveitar mais.
EM: O que você pode falar sobre seu personagem nessas partes da Saga, Breaking Dawn?
KL: As características de Emmett serão mais relevantes, como acontece no livro, e abre uma pequena porta que nos permitirá ver como Emmett é.
EM: Como você lida como ator para interpretar o mesmo personagem com quatro diretores diferentes?
KL: Você sabe, para mim eu amo. Como atores estamos expandindo esses personagens que interpretamos e é uma criação contínua, então quando isso vai para uma cabeça novamente, ele vai adicionando e adicionando elementos, até nós conhecermos o personagem perfeitamente.
EM: E quanto ao último diretor da Saga que você começa a filmar, Bill Condon, você sabe alguma coisa sobre ele?
KL: Eu amo o trabalho dele, eu tenho visto todos os seus filmes e eu realmente estou ansioso para conhecê-lo e ao ótimo time que trabalha com ele, eu realmente estou ansioso para trabalhar com ele.
EM: Você começou como ator de televisão, e então você foi para os filmes. Qual a diferença entre esses dois?
KL:  Sim, a verdade é que as diferenças são enormes, televisão é muito rápido, os filmes não tem tempo, um filme pode levar um ano, e às vezes nem ser lançado. Eu filmei filmes que, de fato, nem sequer foram lançados ainda. Pessoalmente, eu amo o meio cinematográfico, o dá a oportunidade de fazer vários papéis, continuamente transformando, mas TV é legal, eu amo trabalhar com a HBO, a qual tem quebrado novas paredes na TV.
EM: Depois de filmar “Breaking Dawn” e do fim da Saga Crepúsculo, você vai sentir falta da Saga ou sentir algum alívio?
KL: Oh, completamente sentir falta, porque esse foi um tempo muito influente na minha vida, tem sido tamanha bênção que eu acho que eu ainda vou levar anos para perceber que eu tenho sido parte disso. Eu amo isso, abriu tantas portas que me permitiram continuar a escolher outros ótimos projetos…
EM: Vamos mudar de assunto. O que você pode nos falar sobre seu projeto de caridade, “St Bernard Project”?
KL: Sim, um projeto que tenta reconstruir casas danificadas pelo furacão Katrina na Louisiana, e é uma incrível organização que criamos e melhora as vidas dessa comunidade, e você pode trabalhar para ajudar as muitas famílias que ainda precisam, e ajudar mais de centenas de casas a serem reconstruídas com famílias que precisam de ajuda e assistência. Você pode doar seu dinheiro, seu tempo, ouvir, tudo lá é bem vindo.
EM: Você acha que pessoas famosas como você deveriam contribuir para essas causas de caridade?
KL: Bem, eu encorajo qualquer pessoa a fazer isso, isso é que a humanidade não vira as costas para a devastação, ativamente tentando ajudar, é uma grande coisa estar no centro das atenções, de ter a boa sorte de participar de “Crepúsculo”,  é ter mais influência em sua voz e alcançar mais pessoas. Por exemplo, utilizar o twitter para educar pessoas e criar cautela com crueldade com animais. Eu estou em uma posição onde as pessoas podem me ouvir, e realmente encorajar os atores,  e até do mundo todo a dar uma mão e oferecer o máximo de assistência possível.
EM: O que você pode nos dizer sobre seu novo filme “Inmmortals”?
KL: Sim, eu estou muito orgulhoso desse filme. Tem sido um sonho trabalhar com o diretor, Tarsem. Ele é um diretor muito visual e visionário, alguém que já dirigiu filmes como “The Cell” ou “The Fall”. É muito bom trabalhar com a mitologia grega, que eu amo, e para compreender a um Deus que eu gosto, como Poseidon. E com um grande elenco, Mickey Rourke, Henry Cavill, Lucas Evans e Stephen Dorff, John Hurt. É um negócio realmente épico, é um dos meus projetos favoritos a partir do qual eu participei, e estou realmente ansioso para a estréia.
EM: Você disse que ama mitologia grega, e desde que a nova versão de “Fúria de Titãs” está bem presente. Porque você acha que essa tendência surgiu em Hollywood?
KL: Eu acho que tem um pouco a ver com os vampiros. Veja “Crepúsculo” abriu a porta e, agora, “True Blood” e “The Vampire Diaries” e outros grandes filmes e séries que segui-los. A história se repete, e agora eles são histórias épicas e mitológicas. Quem sabe o que virá a seguir? Aliens, anjos e demônios? Tudo é um ciclo, e é realmente interessante ver como a indústria se reinventa a cada vez em vários gêneros.
EM: E agora parece que você está se acostumando a brincar de imortal… Queria viver para sempre se pudesse?
KL: Não, na vida real. Eu acho que o prazer da vida é saber que pode ser rescindido a qualquer tempo e, portanto, você deve aproveitar para ir e fazer as coisas acontecerem, não esperando que elas aconteçam. Eu seria um vampiro, mas não viveria para sempre. Eu gostaria de ver diferentes épocas e ganhar mais conhecimento, mas acho que a beleza do ser humano é que existe um final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário