sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Jackson tratará suas co-estrelas com a boa e velha comida caseira

O site da revista People teve uma breve conversa com Jackson Rathbone no Scream Awards 2010, em que ele fala sobre seus planos junto de suas co-estrelas, durante as filmagens de A Saga Crepúsculo: Amanhecer. Confira:

Enquanto o elenco de Crepúsculo se prepara para se reunir para filmar Amanhecer em Louisiana, eles já arrumaram um guia turístico ideal para ajudar a espiar as melhores vistas e sons locais: co-estrela e filho nativo Jackson Rathbone.
“Os lugares ótimos para se ir são da minha família”, Rathbone, que interpreta o membro da família Cullen, Jasper Hale, conta à PEOPLE. “Nós vamos à casa do meu primo, dos meus tios, e nós vamos comer uma velha comida caseira de verdade”.
O ator de 25 anos, que também faz parte da banda 100 Monkeys, também planeja direcionar suas co-estrelas para o cenário de música vibrante da Louisiana.
“Estamos prestes a ficar todos juntos de novo para um tempo de reunião familiar aqui, nos próximos dias”, disse Rathbone no 2010 Scream Awards durante o fim de semana em Los Angeles. “Realmente animado! Meu pai foi nascido e criado em Baton Rouge e é pra lá que eu estou indo, então eu estou entusiasmado com isso!”

Fonte: People

Nenhum comentário:

Postar um comentário