terça-feira, 26 de outubro de 2010

Jornalista diz que Ama Odiar Kristen Stewart

Nessa crítica de Welcome to the Rileys pelo site WeGotThisCovered, o jornalista admite que ama odiar Kristen Stewart, mas ela demonstrou que é uma atriz série no filme!

Kristin (Kristen) Stewart continua sua batalha para tentar se distanciar das séries de Crepúsculo, e se estabilizar como uma atriz séria. Ano passado ela fez isso com Adventureland, e esse ano, ela tem mais filmes sérios na Sundance. Em Welcome to the Rileys, ela interpreta uma garota de 16 anos, fugitiva, em Nova Orleans como dançarina erótica e prostituta. Ok, nós pegamos isso Kristin (Kristen), você é uma atriz séria. Felizmente, ela tem a boa companhia dos Rileys que a faz parecer super bem.

Sim, é o mais clichê possível. Felizmente, existe algumas partes fantásticas do filme. A performance de Leo é escandalosamente boa. Usualmente presa em dramas de crimes (Homicide, Frozen River), ela estava livre para mostrar seu lado da comédia. Não estou dizendo que ela é a melhor parte do show. Depois vem Stewart, quem eu adoro odiar.

Não sei porque. Mas esse foi o primeiro filme que eu senti que ela não estava interpretando ela mesma. Ela realmente deixou uma impressão e se isso é algo que podemos esperar dela, vou me tornar um fã.

Então teve Gandolfini, que não pode fazer um sotaque sulista para salvar sua vida. O roteiro o deixou puritano fazendo com que ele brigue com Mallory pelas palavras de “foda-se”, o que é hilário porque nós o conhecemos como Tony Soprano. Sim, a ironia está na sua cara.

É certamente um padrão da Sundance, principalmente considerando o final, que é o mesmo de muitos filmes desse ano. Mesmo assim, depois de um começo lento, fica bem bom. É definitivamente acima da média, é a o mesmo tempo encantador e engraçado, e vai tocar seu coração.

Pontuação: 7,5 em 10

Prós:
- Ótimas performances de coadjuvantes;
- Abundância em risos verdadeiros.

Contras:
- Um pouco convencional;
- O roteiro tem partes fracas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário