domingo, 10 de outubro de 2010

OK! Conversa com Nikki e ela fala sobre Kristen

A OK! Conversou com Nikki Reed na noite passada, e a gata de “Crepúsculo” nos contou detalhes sobre as filmagens de “Amanhecer”! Primeira parada – não será Vancouver. “Nós estamos indo primeiro para Nova Orleans em pouco mais de uma semana”, disse Nikki exclusivamente a OK! No lançamento do novo relógio da Swatch. Ela também nos contou algumas das tradições dos sets de filmagens e o que os seus colegas gostam de fazer em seu tempo livre.

Então a primeira parada é Louisiana e parece que Nikki esta animada para uma refeição no set feita por Peter Facinelli!

“Bem, o Peter é como um chef de cozinha – um super chef. Ele faz uma ótima macarronada com molho de vodka. Todos são tão diferentes e o bom é que passamos muito tempo separados mesmo quando estamos trabalhando, então nunca fica estranho. Jackson traz sua banda toda quando estamos filmando e eles fazem o que tem que fazer. A Elizabeth e eu vamos à academia e fazemos coisas divertidas como isso”, disse Nikki.

E quanto a Kristen Stewart?
“Kristen faz suas próprias coisas”, disse Nikki a OK!

K-Stew provavelmente quer passar um tempo sozinha com seu namorado Robert Pattinson.

Além de malhar, Nikki estará extremamente ocupada dessa vez, já que planeja ter aulas!

“Eu vou estudar enquanto estivermos filmando. Vou fazer alguns cursos. Na verdade cinco, mas me disseram que dois não estão disponíveis então estou esperando para ver. Eu farei um curso de línguas, um de redação, e estou tentando um curso de mitologia grega e psicologia. Tem muitos pré-requisitos para esse de psicologia”.

Em relação a sua rotina entre as tomadas Nikki disse: “Eu sempre tento ficar produtiva e fazer coisas que acho que alimentam o cérebro”.

“Eu produzi um filme alguns anos trás e ele acabou de sair, foi com minha melhora amiga, a DJ Coles e coisas como fazer compras e ler jornais – não que você não seja adorável”, continuou ela.
Nikki está muito animada para começar a gravar, mas não tinha o roteiro em mãos até a semana passada!

Parece fantástico. Eu não sabia como seria, quanto eles separariam do livro, mas está tudo lá, é ótimo. Todos os momentos cômicos que eu e o Jacob temos juntos estão nele. E a Rosalie é um personagem bem empático de certo modo. Você entende porque ela é desse jeito”.
“E vê-la interagir com uma criança – se eles fizerem do jeito certo, vamos cruzar os dedos para que eu interprete certo – é um laço bem intenso e acho que dá pra retratar. Estou animada para humanizá-la um pouco, se vocês me entendem.”

E em relação a cena do parto, Nikki disse: “É intensa”.

“Mais uma vez será outra coisa visualizada. Nós temos o livro, e a transcrição dela no roteiro”.
Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário