quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Como é? Robert Fede?

Mais uma vez, surgem boatos de que Robert Pattinson raramente toma banho, e que ainda por cima, fede! Será? Leia a tradução do artigo do site Waleg.
O homem que foi proclamado o mais sexy do mundo, Robert Pattinson, pode não ser tão sexy depois de tudo. Como pode um homem que fede como o diabo ser sexy em tudo? Sim, estou falando do  vampiro galã Rob! 
Rumores de que ele raramente toma banho estão se espalhando como fogo! Até mesmo o elenco e a equipe que ele está trabalhando agora já se queixam do mau cheiro que emana do seu corpo e roupas. Sim, especialmente suas roupas, porque ele usa a mesma roupa todos os dias no set!
Eeww isso é tão... eca!
Alguém que provavelmente também é uma parte do mais recente filme de Crepúsculo falou de Rob: "Ele fede. Quero dizer, é horrível. Ele nunca toma banho e que impulsiona as pessoas sobre a loucura no set. Ele fede completamente". Gosto do Rob, mas eu sinto muito em dizer que isso é nojento!
Um homem que fede é um completo fora não importa o quão bonito ele é! Não é meninas? Então agora que você sabe que Rob tem uma má higiene, você ainda acha que ele é sexy e bonito?
Poderia esse boato ser verdade? Ou é apenas composta por inimigos de Rob? Eu espero que isso não seja verdade porque isso seria um completo fora! 

Fonte: RobertPattinsonBrasil

Um comentário:

  1. Acho que isso é só boato, imagina se a Kristem iria chagar perto dele se ele fedesse??? duvidoooo, isso é só um complo contro nosso lindo e maravilho Rob....aiiiiiiiii, me deu uma vontade de tirar a prova la no rio de janeiro!!!!!! bem que eu podia ir la dar uma cheiradinha nele né??? rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir