terça-feira, 2 de novembro de 2010

Jackson Rathbone diz que “Poltergeist” lhe deu pesadelos

O site HollywoodReporter, entrevistou algumas celebridades para saber quais filmes de terror mais o assustaram até hoje. Confira à seguir a parte em que Jackson Rathbone é mencionado no artigo.

“O Poltergeist original me assustou”, disse Jackson Rathbone. “Minhas irmãs mais velhas me forçaram a assistir e eu tive pesadelos… Eu ainda tenho pesadelos. Aquele filme me assustou muito quando eu era criança. Estou animado com Atividade Paranormal 2, e eu sou um grande fã de zumbis. Eu cresci com o box set de George A. Romero. Despertar dos Mortos Vivos, Despertar dos Mortos, O Dia dos Mortos, esses são filmes muito bons, surpreendentes; não só são assustadores, como também são socialmente relevantes. É uma sátira em um certo grau.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário