quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tom Felton Foi 'Batido' Por Robert Pattinson Na Disputa de Mais Quentes de 'Harry Potter'

O ator Tom Feton foi eleito pela MTV como o primeiro da lista dos ’10 Mais Sexy de Harry Potter’, deixando nosso Robert Pattinson em 2° lugar. Em entrevista, ele comenta sobre seu título e brinca dizendo que Robert ‘deixará essa passar.’ Confira o artigo:

Se tratando de Harry Potter, o ator Tom Felton é o primeiro da nossa lista. Não, literalmente ele foi o primeiro da nossa lista dos 10 Mais
Quentes de Harry Potter, e essa é uma decisão pela qual somos gratos desde então. O Tom não só é adorável, charmoso e doce, como também é um usuário do twitter, por causa disso não ficamos tão surpresos quando ele leu e retwittou nossa lista.

Aparentemente ele tem uma queda pela gente também (obrigada Tom!) e ele disse ao MTV News durante a conferência de imprensa em Londres de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, que ele tinha sido 'batido' pelo nosso vencedor de astro de Harry Potter mais sexy. Pouco sabíamos, embora, que ele tinha outro motivo para promover a lista. Palpite: Seu nome rima com Shmobert Shmatterson.

"Vocês sabem porquê eu retwittei aquilo, porque vocês sabem que esta é a única lista que vocês virão onde eu estou a frente de Robert Pattinson a respeito de algo sobre ser sexy, o que é completamente mentira sem fundamento, mas eu tomarei isso como uma coisa boa e proveitosa," disse Tom com grande sinceridade.

Esse Tom Felton, que homem modesto. Tenho certeza que as centenas de fãs por aí que concordaram comigo indicando Tom como nº 1 ao invés de RPattz concordariam que Tom está completamente enganado quando diz que isso é uma 'mentira sem fundamento'. Mas isso significa que ele e Rob irão partir para o ataque para que Rob possa reclamar o título? Ou somente brincou com o fato dessa coisa toda ser tão boba? "Eu não acho que temos que rir de algo," Tom disse para nós, "entretanto tenho certeza que ele deixará essa passar."

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário