sexta-feira, 5 de novembro de 2010

X Factor: Robert Pattinson torce para brasileiro

Robert Pattinson assiste a The X Factor e está torcendo para que o brasileiro Wagner Carrilho ganhe a temporada atual da atração.

De acordo com o tabloide britânico The Mirror, o ator de Crepúsculo elogiou bastante o candidato ao reality show.

- Eu amo esse cara. Ele não tem a melhor voz, mas ele curte o que faz e eu respeito isso. Ele é o tipo de cara com quem você cantaria bêbado em um casamento, brincou o astro, que chegou ao Brasil ao lado de Kristen Stewart nesta sexta-feira, dia 5.

O moço não parou por aí: ele disse que iria à final do programa só para ver Wagner cantar.

- Eu realmente espero que ele chegue na final. Se minha agenda de gravações permitir, eu vou estar lá e eu te garanto que vou estar usando uma camiseta com a inscrição Vote em Wagner.

Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário