quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Kristen pelos necessitados.

Kristen pelo jeito pegou gosto por ajudar os outros! O seu papel em Welcome to the Rileys aparentemente acabou lhe rendendo muito mais que uma maravilhosa interpretação.


Sai pra lá, Angelina Jolie!

Kristen Stewart tem planos para ajudar o mundo também.

A estrela de Crepúsculo revela…

Ela planeja desenvolver uma rede de centros de reabilitação para ajudar aqueles que querem se recuperar e voltar para suas vidas, uma idéia que foi inspirada em sua pesquisa para o papel de uma fugitiva do comércio do sexo.

“Sempre que ouço que alguém é realmente rico, a primeira pergunta é: ‘Você faz alguma coisa com ele? Ou você, tipo, relaxa? Você só senta sobre ele?’”, Stewart diz na nova edição da revista Vogue.

Stewart, que supostamente tem mais de $25 milhões na conta pelos dois filmes de Amanhecer, fala sobre os centros de reabilitação, “Agora é a coisa a que eu mais me sinto conectada”.

Mesmo que agora a atriz possa ajudar os menos favorecidos da forma Jolie, isso não significa que ela não sinta falta de ter uma vida chamada de normal. “Não há como expressar isso com eloqüência’”, diz ela. “Eu não posso apenas ir ao shopping. Me incomoda não poder sair mais vezes. E também nunca mais poder ser somente ‘uma garota’ novamente. Só ser uma garota qualquer em algum lugar, isso acabou”.

Nenhuma surpresa, mas Stewart se recusou a falar sobre seu relacionamento com Robert Pattinson. “Não é meu trabalho”, diz ela.

No entanto, nós aprendemos que, durante o outono (quando foi feita a entrevista), ela estava lendo Anna Karenina, Columbine de Dave Cullen e Under the Banner of Heaven do autor de Into the Wild, Jon Krakauer. Ela admitiu que a musicista Jenny Lewis de Los Angeles a deixou completamente chocada. “Ela é a única pessoa que eu já conheci com quem não consigo funcionar ao redor”, disse ela.

Ela também escuta Shins and Broken Bells e ela é uma viciada em cadeias de restaurante, porque seu novo hobby é cozinhar. Ah, e ela também gosta muito de jogar – está pronto para isso? – Golfe!

E se lembram quando Jodie Foster nos disse que não achava que Stewart ia seguir a carreira de atriz depois de trabalhar com ela no Quarto do Pânico? Bem, agora KStew mesmo admite, “Naquele tempo eu achava que era apenas diversão. Eu não acho que eu jamais fosse capaz de ser uma atriz se eu não tivesse começado aos 9 anos de idade. Eu teria sido a última pessoa a se levantar e dizer ‘Eu gostaria de estrelar na peça’”.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário