domingo, 11 de setembro de 2011

Rob Fala Sobre A Sangrenta Cena do Nascimento da Nessie!


the twilight saga

Segundo Robert Pattinson os fãs podem esperar bastante de uma das cenas mais marcantes da Saga: o nascimento da Renesmee! O lindão contou que os produtores se esforçaram muito para deixar a cena o mais realista possível, e que apesar de ter sido uma das coisas mais engraçadas que ele já fez, os fãs vão ficar chocados! Confiram:
Rob diz que os fãs vão ficar chocados com o quanto a cena do nascimento realmente é sangrenta…
Robert Pattinson revelou que não tinha jeito de os produtores minimizarem a cena do nascimento em A Saga Crepúsculo:  Amanhecer – Parte 1.
O astro de 25 anos, que anteriormente alegou que a sua namorada Kristen Stewart ficou parecendo um alien quando interpretou Bella Swan durante a cena chocante, confessou que os fãs vão ficar surpresos sobre quão gráfico o filme é.
Falando com a Premiere Magazine sobre a cena, onde o bebê da Bella come ela de dentro para fora, R-Pattz explicou: “É hilário. Nenhum filme desse tamanho assume esse tipo de risco.”
Ele continuou: “Mas já que as cenas mais loucas são uma grande parte da história, foi impossível não tê-las incluídas no filme… Não tinha forma de minimizar isso.”
Pattinson admitiu que ele acredita que David Cronenberg, diretor de seu último filme, Cosmopolis, vai ficar chocado com a sua interpretação do vampiro Edward Cullen, em Amanhecer.
O bonitão alegou: “Eu acho que ele vai gostar de certas cenas, como a que eu a abro [Kristen], mordendo a placenta dela.
“Foi sem dúvidas a coisa mais engraçada que eu já tive que fazer. Eu levantava a minha cabeça, e estava coberto de queijo cottage, ou qualquer que fosse a substância que eles colocaram lá.”
Legal! Rob adicionou que quando chegou a hora de filmar essa cena, eles queriam fazê-la o mais real possível.
Ele contou à revista: “Antes de filmar a cena, Stephenie Meyer, uma parteira, Kristen e eu nos sentamos para conversar com um médico para decidir onde eu deveria morder se a situação um dia acontecesse na vida real.”
Pattinson adicionou: “O médico olhou para nós um pouco confuso e disse: ‘Eu não acho que você poderia um dia fazer isso na vida real.’”
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 está marcada para chegar aos cinemas em Novembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário