sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ashley Greene deixa pernas à mostra em programa de TV

Ashley Greene caprichou no visual para participar do programa de TV "Tonight Show", em Los Angeles, nesta semana. A atriz de "Crepúsculo" deixou as pernas à mostra e usou um decote generoso enquanto era entrevistada pelo apresentador Jay Leno. Além de divulgar o terceiro filme da série, "Eclipse", que chega aos cinemas no dia 30 de junho, Ashley também falou sobre o começo de sua carreira e admitiu que sonhava em ser advogada.

"Queria estudar Direito e Psicologia. Ser atriz não era um sonho. Eu sabia que era uma profissão muito concorrida. Quando eu estava na escola minha matéria preferida era química por causa do meu professor. Ele era bem mais novo e lindo. Ia muito bem na aula e prestava muita atenção em tudo que ele dizia."

Ashley, que contou ter mudado para Los Angeles com apenas 17 anos, disse ter feito testes para o papel de Bella em "Crepúsculo". "Fiz vários testes para a personagem Bella, mas não consegui. Então eles me ligaram e pediram para eu voltar e eu consegui o papel", contou a atriz que interpreta a vampira Alice Cullen na saga.


Reportagem da Quem On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário