sexta-feira, 9 de julho de 2010

Amanhecer não terá narração de Jacob!!

A roteirista Melissa Rosenberg, fez alguns comentários sobre Amanhecer.
Abaixo a entrevista completa. Sabemos agora que o último álbum, "Amanhecer" será dividido em dois filmes.
Você já sabe como fazer isso?


Para mim, há uma separação natural no livro. Eu ainda não sei exatamente quando vamos parar no primeiro filme, mas na primeira parte do livro "Amanhecer" Bella é humana, recém-casada e engravida enquanto na segunda parte é uma vampira e uma mãe. Então, em algum lugar dessa transição, há uma separação natural. Mas eu ainda não sei exatamente onde ela será.Vai funcionar.


Você vai manter o livro de Jacob?


Não, não vamos manter. Eclipse é uma boa maneira de introduzir o livro de Jacob, porque neste filme, começamos a nos afastar da simples perspectiva de Bella. Vemos os recém-criados, os Volturi ... estamos realmente começando a nos afastar do seu ponto de vista isoladamente. Assim, no fim, temos a visão de Jacob, o que vai acontecer quase que naturalmente. Nós também, talvez possamo compartilhar outros pontos de vista.


O último livro é muito mais sombrio, mais violento e mais adulto do que os outros três livros. Você pode manter esses aspectos na adaptação?


Sim, absolutamente! Eu acho que nós podemos fazer um filme mais adulto, mais violento e sexy, permanecendo acessível aos mais jovens. Na verdade, eu não vejo litros de sangue por toda parte, eu não acho que isso é necessário.Acho que em vez de mostrar que tudo fora um suspense de horror, ... Eu preferiria o caminho todo através dos pensamentos de Bella. No entanto está tudo lá, nós não estamos absolutamente assustados com tudo. Vemos por exemplo, a cena de amor entre Edward e Bella, e as penas estarão no encontro! (Risos) Como a cena do parto, que será filmado como dirigido pelo diretor.Mas todos nós concordamos que esta cena aparece no filme, e será o mais próximo possível do livro. Ele deve esperar um cenário de horror!



beijos,

Ana


Fonte: Robert Pattinson Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário