sexta-feira, 9 de julho de 2010

Babies: Kristen Stewart planeja ter uma família.

A atriz Kristen Stewart revelou em entrevista que não sonha em ter um casamento tradicional, com vestido, véu e grinalda.
Kristen que atualmente namora o astro Robert Pattinson, pelo menos é o que muitos afirmam, disse que á Tv Alemã 5 que se considera diferente de muitas meninas de sua idade, já que a maioria sonha com um casamento perfeito. Mesmo tendo uma idéia diferente sobre relacionamento ela disse que tem vontade de formar uma família:

“Não, neste momento da minha vida. Talvez eu seja completamente diferente de todas. Há um monte de meninas que mal podem esperar para se casar e planejar o casamento com muito tempo de antecedência. Eu não sou assim. Quero formar uma família, mas não sei quando.”

Ela aproveitou para falar de seus colegas de elenco da Saga Crepúsculo, como sempre ela não se referiu á Robert Pattinson como seu namorado e sim como um grande amigo:

“No início dos filmes ainda não tínhamos um relacionamento porque não nos conhecíamos bem, mas agora está tudo diferente. Nós fizemos todos estes filmes juntos e ele se tornou um bom amigo. Taylor Lautner e Rob são extremamente importantes para mim. Eles não me deixam nervosa. Somos sempre honestos uns com os outros e nos preocupamos se estamos machucando os sentimentos um do outro.”
Fonte: Portal Fofoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário