sexta-feira, 16 de julho de 2010

Bella e o Peso das Suas Escolhas.

Por Luciana Oliveira

Até esse momento Bella nunca pensou sobre o peso das suas escolhas. 

Agora ela percebe o quanto terá que deixar para ficar com Edward, mas ela vê como seria a vida dela ao lado de Jacob, com a presença de seus pais e amigos, sem ter escolhas difíceis a fazer. Uma vida segura, confortável e feliz. A música Eclipse (All yours) da Metric combina perfeitamente com o momento em que a Bella reafirma o que ela deseja. Significa que ela encontrou o seu lugar, pois finalmente ela sabe quem é.




“Eu sou toda sua, eu não tenho medo...
E você é todo meu, digam o que puderem...
E todo o seu amor eu vou levar para uma sepultura...
E toda a minha vida começa, começa agora...”

Eclipse (All Yours)

All the lives always tempted to trade
Todas as vidas sempre seduzidas ao comércio

Will they hate me for all the choices I made?
Será que vão me odiar por todas as escolhas que eu fiz?

Will they stop when they see me again?
Será que vão parar quando me verem de novo?

I can't stop now, I know who I am
Eu não posso parar, agora eu sei quem eu sou
---------------------
Now I'm all yours, I'm not afraid
Agora eu sou toda sua, eu não tenho medo

And you're all mine, say what they may
E você é todo meu, digam o que puderem

And all your love I’ll take to a grave
E todo o seu amor eu vou levar para uma sepultura

And all my life starts now
E toda a minha vida começa agora
-------------------
Tear me down they can
Podem me destruir

Take you out of my thoughts
Tirá-lo dos meus pensamentos

Under every scar there’s a battle I’ve lost
Sob cada cicatriz há uma batalha que eu perdi

Will they stop when they see us again?
Será que vão parar quando nos verem de novo?

I can’t stop, now I know who I am
Eu não consigo parar, agora eu sei quem sou
--------------------
Now I'm all yours, I'm not afraid
Agora eu sou toda sua, eu não tenho medo

And you're all mine, say what they may
E você é todo meu, digam o que puderem

And all your love I’ll take to a grave
E todo o seu amor eu vou levar para uma sepultura

And all my life starts
E toda a minha vida começa
---------------------
I'm all yours, I'm not afraid
Eu sou toda sua, eu não tenho medo

And you're all mine, say what they may
E você é todo meu, digam o que puderem

And all your love I’ll take to a grave
E todo o seu amor eu vou levar para uma sepultura

And all my life starts, starts now
E toda a minha vida começa, começa agora

Créditos:
Luciana Oliveira,  Fortaleza - CE

Faça como a Luciana, faça a sua matéria e envie para fics_da_paulinha@ig.com.br

Clique aqui  ou assista abaixo o vídeo da música "All Yours" para Eclipse.

2 comentários:

  1. Legal hein!! Muito show a tradução desse musica. Combina com a Bella. É perfeita para ela.

    ResponderExcluir
  2. muito lindo!!! combina com o tema
    perfeito.

    ResponderExcluir