sábado, 17 de julho de 2010

Recadinho da Paulinha


Olá queridas(os).


Estou aqui para lhes desejar um Ótimo Final de Semana e lembrá-las que o nosso encontro de amanhã para ver o Eclipse novamente está de pé.

Estou muito feliz com a participação de todos na comunidade e no blog e com a audiência tanto lá quanto aqui.
Comentem sempre as postagens, é muito importante saber a opinião de vocês.

Começamos, ontem, com a primeira matéria de uma Amiga da Comunidade.
A Luciana Oliveira me mandou a matéria "Bella e o Peso de Suas Escolhas", confira e comente em http://adoro-as-fics-da-paulinha.blogspot.com/2010/07/ate-esse-momento-bella-nunca-pensou.html

Faça como ela e me envie a sua matéria também, pode ser tópico de discução de trechos dos livros, músicas, filmografias, e tudo mais que você quizer.
Sempre que quizer fazer alguma reclamação, elogio, tirar dúvidas ou sugestões, você pode me deixar um recadinho na comunidade ( clique aqui ), no meu orkut, no meu email e no Livro de Visitas do Blog ( http://adoro-as-fics-da-paulinha.blogspot.com/2010/06/livro-de-visitas.html  )

Espero realmente que vocês estejam curtindo a Comunidade e o Blog, além das FICs ... Claro.
Muito Obrigado por estarem comigo nessa parte da minha vida.
Vocês são muito importantes para mim ... cada um de vocês é especial para mim.

Mil beijos.
Paulinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário