sábado, 17 de julho de 2010

Josih no Cinema em Eclipse

Nossa querida Josiane Lima ( 23 anos) moradora da Chapada dos Guimaraes, Josih para os amigos, mandou sua fotinha do dia em que foi assistir Eclipse no cinema. Ela me contou como se sentiu nos dias que precederam a seção do cinema.
"Foi muito dificil,pois a cada dia a ansiedade crescia mais! Eu ficava assistindo ao Thriller toda a hora que pensava em Eclipse. E eu fui até na Pré-estréia.A Sessão começou era 00:01. E eu estava lá! Hhahah"
Claro que a gente ama toda a Saga Twilight, mas queria saber mais dela em relação aos filmes e livros. Josih me disse que já assistiu todos os filmes mas queríamos saber mais. 
"Nossa, gostei muito de Crepusculo, porque é o momento em que os dois se conhecem. É muito emocionante sem falar naquela cena do James mordendo ela e o Edward chega depois. Essa cena é perfeita. Gosto muito de ver o cuidado que ele tem com ela. O carinho e tudo o mais. Lua Nova também é bom. Amo a cena do aniversário da Bella,e o Jasper avança nela querendo o seu sangue. Depois a cena que mais gosto é ela correndo na fonte,na Itália. É perfect!!!! A cena dela na moto também é muito legal. Hilária! Rrsrssrs(risos) E depois disso tudo, eu amo principalmente ver as paisagens que passa no filme. Aqueles lagos bonitos,as florestas de coníferas, pinheiros. Eu amo ver TUDO. Desde a casa dela, os comodos,as mobílias que ela usa. Que cortina tem na janela. Percebo tudo isso. E eu amo de paixão aquela picape laranja da Bella. Se eu pudesse,roubava ela pra mim.Hahhaha (mais risos) E AMO TODAS as músicas que passa também. RESUMINDO,AmoOOO Twilight !!! :D"
Como eu escrevo as FICs, queria saber a relação de Josih com as FICs e qual visão da Saga ela prefere.
"Do Edward, com certeza!!! Porque a Bella a gente já sabe um pouquinho dela, até porque o livro conta a versão dela,né? E a gente sempre fica curiosa para saber o que o Edward está pensando ou pensa. Rsrsrs"
E em relação às FICs?
"(Elas)Me ajudam muito, porque sempre que acaba um filme ou o livro a gente sempre quer saber mais e mais. A comunidade e as suas FICs fazem isso. Contam muitooooOO mais!!E isso é Perfect!!

Tudo o que a gente queria!! Obrigada pelas suas FICs Paulinha.Vc é demais."

Obrigado por tudo, Josih.
Bjkas.
Paulinha

5 comentários:

  1. Paulinhaaa,amei a matéria.Ficou muito legal! Amei de verdade. Tô nas nuvens.
    Adorei. Obrigadaaaaa!! \°/ Happy demais!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado você querida por dar o depoimento.
    Adoramos a Saga, não?
    Adoramos? Não .... AMAMOS!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela matéria ficou mto Boa..
    A gente se sente parecida em mtas coisa..cada detalhe das suas FIc's só vem pra somar informações..
    Bju

    ResponderExcluir