segunda-feira, 19 de julho de 2010

Kellan adora Inventar Coisas

Kellan Lutz, famoso por seu papel como Emmett Cullen no famoso filme, "Crepúsculo" inventou sua própria fabrica polivalente de omelete . A estrela de 25 anos, teve uma paixão por criar coisas. Ele estudou engenharia química, antes de encontrar a fama em Hollywood.
Além de outras atividades em sua vida como a natação, patinagem, ténis, badminton e o cinema, o ator desportista tenta fazer sua vida mais fácil ocupado inventando produtos que podem economizar seu tempo. Ele afirmou que, "Você tem uma maravilha se  fritar e cozinhar juntos meus ovos  com queijo derretido. Não fica exatamente como esses que você pode comprar, mas se sair bem." Esta foi a sua última invenção que lhe permitiu criar pratos com ovos saborosos baseados em menos tempo.
Isto é uma maravilha!
''Eu tenho um fascínio com a criação de coisas aleatórias. Eu amo fazer minha vida mais fácil através de  ajustes diferentes nos objetos da cozinha e do carro. Eu tenho um bug estranho de invenção." , diz o belo ator de Crepúsculo.

Fonte: Oneindia1
Tradução: Paulinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário