segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mas .. O que? Como é? "Não Faz Sentido!"

Tópico em Discussão: "Não Faz Sentido!"

Olá queridas(os).

Esse carinha aí é o Felipe Neto, 22 anos, ele não é exatamente uma unanimidade.
Há quem delire com os vídeos em que o cara disseca “celebridades” e modinhas do momento, mas também tem gente com vontade de esganá-lo.
A última dele foi fazer sua crítica à Saga Crepúsculo e está fazendo o maior sucesso no youtube.
Claro que eu tenho a minha opinião, mas quero saber a sua em reação à tudo o que ele disse.
Clique em comentários e me diga o que você acha.

Bjkas.
Paulinha

4 comentários:

  1. esse via.. naum sabe dii nada!e fica criticandu as coisa boa para as pessoas.
    coisa nogento esse kra! :?

    ResponderExcluir
  2. eu amo muito o Felipe Neto,já vi todos os vídeos dele e em um dos vídeos ele já deixou bem claro que a intenção dele é só colocar um pouco de ''lenha na fogueira'' em assuntos que ele considera que estão sendo super valorizados. Bom,eu ñ concordo com o q ele diz nesse vídeo...e acho q foi um exagero ele ter rasgado o livro daquela forma...mais,ele tem a opinião dele e eu tenho a minha.eu amo a saga crepúsculo e ninguém vai mudar isso.

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto esse vidio!
    pense na raiva q me deu desse mané aí
    esse idiota cretino se axa o cara!
    ele é ridiculo... fala mal do livro, do filme, da autora e das fãs!
    será q ele não sabe q gosto é igual a C... cada um tem o seu!
    e se ele naum gosta, td bem, é direito dele!
    mas tambem naum venha criticar quem gosta!
    eu amoo a saga crepúsculo! e q se fo... esse vi... desse Felipe de merda!

    ResponderExcluir
  4. Gente sinceramente ele tem a opinião dele e eu tenho a minha. Pra mim o q naum faz sentido é a quantidade de idiotice q ele fla ai. pra mim ele é um otário de merda q naum sabe de nada. Pq se crepusculo naum fosse bom naum teria esse sucesso todo eu acho q ele naum agüenta ver o sucesso dos outros tem INVEJA pq naum é ele fazendo o filme e se revolta. Ele disse que o edward quer mostrar como ele é “fodao” mas na verdade ele tenta fazer a cabeça das pessoas pq ele queria ser assim como o edward. Conclusão ele cara é um OTARIO. e a única coisa q eu diria para ele é: foda-se seu IDIOTA

    ResponderExcluir