domingo, 1 de agosto de 2010

Jimmy Fallon Fala sobre "Robert Is Bothered"

O site Popsugar entrevistou o apresentador do programa de tv norte-americano ‘Late Night With Jimmy Fallon’ sobre a versão do quadro de humor “Robert is Bothered” e sobre o fato dele ter sido indicado para apresentar a os Emmys 2010. O quadro estrelado por Jimmy Fallon e Robert Pattinson ganhou até versão online, no site Robertisbothered.com
Podemos esperar pra ver “Robert is Bothered” no Emmys?
De todas as coisinhas do nosso programa que podemos fazer, nós damos (a Academia])10 diferentes versões de todos os tipos de coisas que poderemos fazer, para o qual eles dizem que todos são ótimos, mas nós temos que entregar os prêmios. Então tivemos que dividir em três partes. E “Robert is Bothered”‘ não está no meio. Eu coloquei “Robert is Bothered” para o Teen Choice Awards.
Como foi trabalhar com Robert Pattinson no “Robert is Bothered”?
Ele foi um grande esportista. Ele subiu na árvore e fez aquilo com a gente. Eu nunca ouvi gritos mais altos na minha vida. Os gritos não se comparam aos de ninguém, até mesmo quando o Justin Bieber esteve no programa. Ele estava descrevendo seu filme Remember Me e as pessoas simplesmente não paravam de gritar. E eu estava achando isso tão legal. Que experiência. Eu realmente espero que ele esteja curtindo essa coisa. Ele é um ótimo cara e merece isso. Ele era muito tímido e muito feliz – exatamente a mesma pessoa tanto nos bastidores quanto durante a entrevista. Ele é um cara charmoso, mas simplesmente tímido e eu espero que ele esteja curtindo o momento. Deve ser super excitante ser ele.

Veja abaixo o vídeo "Robert Is Bothered - New Moon", infelizmente sem legendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário