domingo, 1 de agosto de 2010

Tópico de Discussão: A Mestruação de Bella.

Olá queridos e queridoas.

Sei que muita gente já parou para pensar sobre essa questão na saga ... A Mestruação de Bella.
Bem, ela é humana até ficar grávida de Renesmee, e até lá?
O que acontece?
Como Edward reage à esse período do mês de Bella?

Bem, eu tenho a minha teoria, mas gostaria de saber a de vocês.
 Participe e dê a sua opinião no tópico de discussão da comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=100632631&tid=5500161529096220712
Aguardo ...
Bjkas.
Paulinha

Para ajudar a relembrar, leia esse trecho de Amanhecer.
(...)

Quando o gosto da minha boca estava melhor, eu procurei por minha mala pelo kit de primeiros-socorros que Alice havia colocado para mim, cheio de coisas humanas como bandagens e analgésicos e   meu objeto agora — Pepto-Bismol. Talvez eu pudesse acalmar o meu estômago e Edward.  Mas antes que eu achasse o Pepto, eu me deparei com algo que Alice havia arrumado na mala para mim. Eu peguei uma pequena caixa azul e olhei para a minha mão por um longo momento, esquecendo me de todo o resto. Então eu comecei a contar na minha cabeça. Uma vez. Duas vezes. Novamente. A batida na porta me acordou; a pequena caixa caiu de volta na mala.
- Você está bem? - Edward me perguntou pela porta - Você se sentiu mal novamente?
- Sim e não. - eu disse, mas minha voz soava estrangulada.
- Bella? Posso, por favor, entrar? - preocupado agora.
- S...im?
Ele entrou e avaliou a minha posição, sentada de pernas cruzadas no chão com a mala, e minha expressão, nula e com o olhar fixo. Ele se sentou do meu lado, sua mão indo à minha testa novamente.
- O que foi?
- Quantos dias se passaram desde que nos casamos? - eu murmurei.
- Dezessete. - ele respondeu automaticamente - Bella, o que foi?
Eu estava contando novamente. Eu levantei um dedo, pedindo para ele esperar, e falei os números para mim mesma. Eu já estive errada sobre dias antes. Nós estávamos aqui há mais tempo que eu pensei. Eu comecei novamente.
- Bella! - ele sussurrou insistentemente - Eu estou perdendo a cabeça aqui.
Eu tentei engolir. Não funcionou. Então eu procurei dentro da mala e tateei até que encontrei a pequena caixa azul de absorvente novamente. Eu a segurei silenciosamente. Ele me olhou em confusão.
- O que? Você vai colocar a culpa do mal estar na TPM?
- Não - eu me movi ao ofegar - Não, Edward. Eu estou tentando te dizer que a minha menstruação está cinco dias atrasada.

 (...)

3 comentários:

  1. Paulinha,esse é um tema ótimo.Eu já pensei nisso várias vezes! Juro pra vc. Mas como eu pensava que ninguém tinha essa curiosidade,eu larguei pra lá. Eu daria tudo para saber disso.A autora não comenta nem um pouquinho,né?? afff. Só esse pequeno trecho aí de Amanhecer. Tenho muita curiosidade em saber. Paulinha, vc podia fazer uma FIC pra gente sobre isso. Faz? Por favor..

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi.
    Muito bom saber que você tem curiosidade sobre essa parte da Saga negligenciada pela Stephanie Meyer.
    Já pensei em escrever sobre isso mas não acreditava que vocês se interessariam pela minha toeria.
    Vou pensar seriamente em como inserir esse tópico em uma FIC de Eclipse.
    Aguarde.
    Bjkas e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Por nada Paulinha...fico feliz que vc vai escrever...ainda bem.Felizzz felizz da vidaaaa...\o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir