sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Jovem brasileiro sonha em mudar de vida por parecer com Robert Pattinson, astro de Crepúsculo

Vitor Quadros leva uma vida normal, como qualquer outro jovem de 24 anos. A diferença é que sua semelhança com o ator Robert Pattinson, o vampiro “Edward Cullen” no filme “Crepúsculo”, faz com que ele seja facilmente percebido num simples passeio no shopping.
Vitor mora em Vitória da Conquista, Bahia, e trabalha num mercado local. Ele contou, em uma entrevista conosco, que não sabia que parecia com Pattinson até que as pessoas começaram a comentar. “Fiquei sabendo por alto”, disse ele, afirmando que até gosta da série, mas que não é fã. 
“Muita gente deve achar que o copio ou que mudei alguma coisa em mim, porque de fato temos até algumas afinidades pessoais. Mas, a única coisa que mudei é que agora procuro me cuidar um pouco mais para ver se consigo descolar uma grana com essa história surreal”, desabafou.
A possibilidade de ganhar dinheiro por parecer com alguém famoso não é nova. Um cachê de sósias ou covers de Roberto Carlos, por exemplo, pode valer entre R$ 600 e R$ 40 mil, por apresentação.
Segundo uma agência que contrata figurantes para produtoras de vídeo e cinema, a estimativa de um cachê para sósias de celebridades, com base na tabela do mercado publicitário, varia entre R$ 3 mil e R$ 12 mil. Entretanto, Vitor afirma que parecer com Robert Pattinson nunca lhe rendeu mais de R$ 1 mil – nada, se comparado com os US$ 12 milhões que o ator recebeu por participar de Lua Nova.
“Vou tentar fazer um portfolio, mostrando o que já fiz e o que a mídia diz a meu respeito e mandar para a produtora responsável pelo título da série, dizendo que quero conhecê-lo pessoalmente.”
Vitor, que atualmente trabalha num mercado da cidade, disse que nada acontece por acaso. “Se eu morasse no sudeste seria mais fácil, mas não posso arriscar, trabalho num mercado e até então é minha única e melhor opção. Penso em fazer um curso de interpretação e de teatro e fazer uns testes, já que muitos ex-BBB sequer tem o 2º grau e viram atores. Acho que também posso.”
E você, acha que o Vitor Quadros tem futuro como sósia do Robert Pattinson?

Fonte: ColunistasIG

Nenhum comentário:

Postar um comentário