sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Lee MacDougall fala sobre música que escreveu para Robert

O cantor, compositor e amigo de Robert, Lee MacDougall, falou em entrevista sobre a história da música “Falling in love for the last time”, e também sobre a canção que compôs para ele, “How to be”. Confira abaixo um trecho da entrevista e o vídeo da música:

 Veja a entrevista:
Quem escreveu “Falling In Love for the Last Time”?
Eu!
Qual a sua reação ao saber que pessoas acreditam que Robert Pattinson escreveu a música “Falling In Love for the Last Time”?
É uma história romântica ótima, e eu gosto de histórias româticas. Soube que as pessoas estão comentando que para alguns fãs deles, essa música meio que se transformou no tema de Rob e Kristen. Eu adoro isso! Eles são duas pessoas incrivelmente talentosas, que parecem simbolizar Romeu e Julieta dos dias modernos, ou algo parecido, para seus fãs. Os fãs querem acreditar em seus heróis. Eu sei porque presenciei isso. Eu meio que consigo ver como isso começou, eu estava saíndo muito com Rob na época e escrevi minha música “How To Be” para ele. Embora eu não me importe com o que as pessoas pensam contanto que elas gostem da minha música e julgando pela reação incrível não acredito que esse seja o caso.
Fonte: Pattinson Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário