quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Kristen Fala Sobre Pressão dos Fãs.

Kristen Stewart admitiu que a pressão dos fãs da “Saga Crepúsculo” servem para ter um carater certo .
A atriz de 20 anos – que interpreta Bella Swan na série de filmes e também suposta namorada de Robert Pattinson, o vampiro Edward Cullen – admite que se preocupa com o que as pessoas pensam da sua interpretação da personagem muito amada, que apareceu primeiramente nos livros de Stephenie Meyer. Ela disse: “É simplesmente surreal ser uma parte crucial de um mecanismo como esse. Sou um tipo de barco. Essas garotas são obcecadas pelo Edward através de mim. Se eu não estivesse certa eu seria perseguida e colocada em uma cruz.
Entretanto, a atriz revelou que ela ama sua personagem e não pode esperar para filmas os dois últimos filmes, que são baseados no livro final ‘Amanhecer’. Ela disse: “Estou ansiosa para começar e fazer os próximos anos da vida da Bella.”A beldade americana também explicou que estava ansiosa para fazer o filme que ainda será lançado ‘The Runaways’ – filme sobre a roqueira Joan Jett que ela estrela junto com Dakota Fanning – e se apressou para fazê-lo entre os filmes ‘Crepusculo’. Ela disse: “Foi dificil porque eu tinha pouco tempo livre, mas eu queria muito fazer este filme. E eu não queria ficar mais velha que Joan quando ela estava na banda. Eu só apertei um pouco e esperei que funcionasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário