quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Matt Lanter Fala Sobre Robert Pattinson

Matt Lanter tem uma grande quantidade de afazeres esperando por ele. 
Não só por estar se preparando para o retorno de 90.210, mas porque em duas semanas nós vamos vê-lo fazer o seu melhor Edward Cullen na paródia de Twilight, Vampires Suck. No Summer TCA , eu roubei Lanter por alguns minutos, onde ele falou sobre sua relação de Robert Pattinson e seus temores em relação à reação das Twi-hard.

BuzzSugar: O quanto foi divertido fazer uma paródia de Twilight em Vampires Suck?
Matt Lanter: Eu me diverti bastante. Eu trabalhei com esses caras antes em Disaster Movie, então eu sabia que ia ser muito bom. E, para ser capaz de fazer uma paródia Twilight – sejamos honestos, eles mereciam, certo?
Buzz: Você se preocupa com a reação dos fãs?
ML: Como um grupo de meninas adolescentes aparecendo na minha casa? Um pouco, um pouco. Então, por favor não me machuque.
Buzz: Você conheceu o Rob [Pattinson]?
ML: Não! Ele parece ser um cara legal, de qualquer forma. Ele realmente é. Honestamente, eu sou um fã. Ele faz um ótimo trabalho na saga Crepúsculo.
Buzz: Então você já viu os filmes de Twilight?
ML: Sim, eu os vi. Na verdade, eu li o primeiro livro. Eu fiz minha pesquisa para o personagem!
Buzz: Você pode fazer uma representação Edward Cullen para nós?
ML: Eu não vou fazer uma outra representação para você! Mas eu tinha os olhos e o cabelo. Meu cabelo estava longo demais, eu tinha um look muito bom e descabelado de Rob Pattinson. Foi ótimo, foi muito bom acompanhar de perto o filme Twilight. Tem um monte de cenas de Crepúsculo que nós estamos fazendo de verdade. O que também é legal, é que nós também seguimos o nosso próprio roteiro. Foi divertido.
Buzz: Será que você consegue brilhar, como na cena dos diamantes?
ML: Sim, eu fiz a cena do diamante. E eu estava pelado – bem, não completamente. Eu usava uma pequena tanga na frente de aproximadamente 300 figurantes. Sabe quando você tem um pesadelo que você se levanta na frente de todos e você está falando, e de repente você fica nu? Isso realmente aconteceu.

Fonte: BuzzSugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário