quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Revista On da Itália

Robert Pattinson: Vampiro ou Mago?
Bonito, jovem, rico e famoso,  Robert Pattinson filmou maravilhosamente nestes últimos cinco anos, está nos palcos desde dos quinze anos no Barnes Theatre Company (Londres), onde nasceu em 1986, sonhando em se tornar o próximo Jack Nicholson, seu ídolo.  Em 2004, ele parece estar bem sucedido na medida em que ganha um papel na pequena produção do filmeVanity Fair (mas suas cenas foram cortadas da versão final do filme). Um dia depois, outro grande momento: Mike Newell escolheu-o para o papel de Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, um dos melhores da escola mágica ilusionista. Ele se tornou um ídolo para os jovens e o Times Online considerou-o “uma estrela do futuro” e herdeiro de Jude Law. Nos dois anos seguintes, ele esteve no elenco de Haunting Airman no BBC e em The Bad Mother’s Handbook (diretor Robin Shepper) na ITV. Em 2008 ele ganhou um prêmio como melhor ator de How To Be por Oliver Irving no Strasbourg International Movie Festival.
Mas a fama chegou com o papel de Edward em Crepúsculo, dirigido por Catherine Hardwicke que é do livro de Stephenie Meyer, e ele do dia para a noite ficou mundialmente famoso no papel do vampiro apaixonado por uma menina humana. Ele desempenhou o mesmo papel nas duas seqüências (Lua Nova e Eclipse) e ele vai interpretar Edward pela última vez em ‘Amanhecer’.
Entre os filmes da série Crepúsculo, ele encontrou tempo para ser um jovem rebelde em Lembranças por Alan Coulter (2010), e estará no elenco de Unbound Captives por Madeline Stowe (pela primeira vez como diretor). Ele terminou Bel Ami um livro de Guy de Maupassant, em Maio de 2010 (diretores Donnellan e Ormerod) e ele está agora (o artigo original foi publicado em Julho) no set de Water For Elephants por Francis Lawrence.
 Fonte: NotíciasRobertPattinson

Nenhum comentário:

Postar um comentário