segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Florence Welsh fala sobre Robert + Clipe da Trilha de Eclipse

A cantora Florence Welsh que é vocalista da banda Florence + the Machines, que está na trilha sonora de Eclipse, comenta sobre Crepúsculo e revela se prefere Robert Pattinson ou Edward Cullen.

Você é uma fã de Crepúsculo?

Quando eu estava na tour, eu lia os livros. Então eu e minha irmãzinha começamos a ler juntas. Dois natais depois, nós compramos o último livro, mas era só um pra nós duas.. No meio da noite nós líamos uma pra outra. E quando adormecíamos ela falava, 'Não leia sem mim!'.

Team Edward ou Team Jacob?

Eu fiquei muito mal por Jacob no filme. Eu queria que ele a beijasse. Mas eu acho Edward bem bonito.

Você quer dizer.. Edward ou Robert Pattinson?

Eu não conheço o Robert Pattinson pessoalmente - mas eu acho que eu gosto mais de toda a fantasia do Edward.

E Florence + the Machines com sua musica “Heavy In Your Arms” que está na trilha de Eclipse, teve seu clipe musical divulgado só agora. Confiram abaixo o clipe, da banda que marcou presença no VMA ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário