sábado, 11 de setembro de 2010

M. Night Shyamalan fala sobre possível seqüencia de "O Último Mestre do Ar".

O Último Mestre do Ar vai ter uma seqüência? M. Night Shyamalan considera possível adaptação para o próximo filme.
Admito que estou um pouco atrasado quando se trata de "Avatar," a brilhante série animada da Nickelodeon que serviu de inspiração para a adaptação cinematográfica de M
. Night Shyamalan, "O Último Mestre do Ar". Agora que estou ciente de tudo, estou viciado (como qualquer seguidor meu do twitter provavelmente pode provar) — e muito provavelmente não estou sozinho quando penso que a resposta não muito animadora à adaptação de Shyamalan significa que Aang e Zuko não vão mais voltar para uma sequência.

Quando o MTV News falou com Shyamalan durante a divulgação de "Devil", o primeiro de uma série de terror chamada "Night Chronicles" que ele criou e produziu (mas não escreveu ou dirigiu), nós perguntamos se a crescente bilheteria de 250 milhões de dólares significa que veremos o segundo filme nas telas de cinema.

"Eu não sei, porque há muitos fatores que eles levam em consideração," disse Shyamalan. "Acredito que isso entra num ponto em que vira uma discussão — pesando os prós e contras," ele adicionou. "Devemos fazer 'Transformers 8'? — é esse o tipo de coisa a se conversar."

Além disso, com os dois filmes seguintes de "Night Chronicles" planejados, Shyamalan disse que ele está se concentrando neste projeto — mas que ele estaria muito animado em fazer outro filme de "Avatar", dada a chance.

"Sério, eu só estou escrevendo meu próximo thriller e se me chamarem para dirigir o próximo filme, seria ótimo," ele disse.
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário