sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Spoiler da FIC " Instruções"

Esse é o Spoiler da FIC "Instruções".

Ela contará na visão de Edward, tudo o que aconteceu no final da festa de formatura e, o que aconteceu durante o treinamento e instrução dos Cullen e dos lobos na clareira de baseball. Tudo o que Bella viu e as coisas que somente Edward era capaz de saber.

Espero que vocês gostem.

Conforme os UPs forem surgindo na comunidade, vou postando mais, e assim que ela estiver pronta libero um tópico para envio.

Bjkas.
Paulinha

Acompanhe aqui o Spoiler sem os UPs

Instruções
(Visão de Edward)

Finalmente para mim, mas principalmente para Bella, a festa havia terminado. Os últimos colegas da escola deixou a nossa casa e Alice colocou apenas uma música ambiente tirada de um dos meus CDs para acalmar as coisas. Jasper havia dito a ela o quão Bella ainda estava tensa.
– Vamos lá, garota. – Emmett brincou com Bella quando ela suspirou aliviada ao ver o último carro partir. – Ânimo. Sua festa foi dez. Ouvi todo mundo comentar ao sair que “A festa da Bella foi maneira.”
– Festa da Bella? Isso com certesa é animador. – Bella resmungou. – Amanhã todo mundo vai querer detalhes, vão ficar falando de mim por aí ... e mesmo eu não tendo nada haver com tudo isso vou ter que contar uma história. Ótimo.
– Ela não gosta de ser o centro das atenções. – Disse a Emmett.
– Vai se acostumando, Bella. Ser uma Cullen é estar no centro das atenções, não tem como ser diferente. – Jasper disse sorrindo.
– Como vocês podem estar tão tranquilos sabendo que tem um exército de recém-criados enlouquecidos vindo para cá? Não entendo isso. – Bella se lamentou.
– Confiança? – Jasper disse.
– Segurança? – Emmett falou.
– União? – Esme disse.
– Vocês são é loucos. – Bella resmungou.
– Não se preocupe, Bella. Está tudo no mais perfeito controle. – Carlisle disse. – Os lobos farão a parte deles e nós a nossa.
– Esses são outros doidos. – Bella resmungou. – Não é justo envolver vocês num problema meu, envolver eles também é uma completa insanidade.
– Por que só você tem o direito de socar uns lobos? Isso não é justo. – Emmett brincou.
– Você faz parte da família, Bella. – Carlisle disse. – Se um de nós tem um problema, todos temos.
– Agimos como família. – Esme disse e beijou minha cabeça. – Sempre foi e sempre será.
– Temos que nos encontrar com os lobos daqui a uma hora e meia. – Jasper me disse baixo.
– Leve-a para casa, Edward. – Alice me disse baixo. – Nos encontramos lá às três. Ah! Ela vai tentar te convencer a levá-la.
– Vamos, Bella. Já está tarde e você precisa dormir um pouco. – Disse e olhei para minha família. – Tenho que levá-la para casa.

– Confiança, Bella. – Alice disse e brincou com o cabelo de Bella, mas olhou para Jasper falando baixo. – Jazz ...

– Fique tranquila Bella. Tudo dará certo. – Jasper disse e lançou sobre ela uma onda psíquica de tranquilidade e paz.

– Eu sei, mas ...

– Vai dar tudo certo. Eles não vão encostar um dedo em você. – Sussurrei no ouvido dela.

– Obrigado por tudo. – Bella disse mais tranquila. – Boa noite.

– Boa noite, querida. – Esme disse ao lado de Carlisle que apenas sorriu.

– A gente se vê depois, Bella. – Emmett disse.

A tranquilidade que Jasper lançou sobre Bella fez até seu coração relaxar e bater regularmente de uma forma tranquila, que eu não via há muito tempo. Pena que durou pouco, foi só nos afastarmos alguns quilômetros de casa que tudo voltou ao que era antes.

– Essa tem que ter sido a festa mais longa da história do mundo. – Bella resmungou enquanto seguíamos para a casa dela.

– Agora acabou. – Disse afagando o braço de Bella.

– Você vai me levar essa noite. – Bella ordenou.

“– Bem que Alice me avisou.”, pensei.

– Bella, você está cansada. – Disse tentando ponderar.

– Acha que vou conseguir dormir? – Ela me perguntou.

“– Ela não vai desistir.”, pensei.

– Isso é uma experiência. Eu não tenho certeza se será possível que todos ... coopererem. Não quero você no meio disso. – Disse tentando ponderar com ela enquanto estacionava em frente à casa dela.

– Se você não me levar, vou ligar para Jacob. – Bella jogou sujo comigo.

Bella me conhecia o suficiente para saber os meus pontos fracos, e Jacob com certesa era o segundo maior. Ela, a sua segurança estava em primeiro lugar, sempre. Não respondi aquela solicitação, apenas fitei seus olhos na esperança de ver algo que me mostrasse que aquilo fosse só um blefe, mas só encontrei firmeza e segurança.

Bella me conhecia o suficiente para saber os meus pontos fracos, e Jacob com certesa era o segundo maior. Ela, a sua segurança estava em primeiro lugar, sempre. Não respondi aquela solicitação, apenas fitei seus olhos na esperança de ver algo que me mostrasse que aquilo fosse só um blefe, mas só encontrei firmeza e segurança.

– Vejo você lá em cima. – Murmurei para ela.

Enquanto Bella seguia lentamente para casa, deixei meu carro na rua lateral e resolvi voltar correndo para seu quarto. Estava chuviscando.

– Alice? – Disse assim que entrei e liguei para casa. – Você tinha razão. Ela está me fazendo levá-la.

– Ela jogou sujo, não foi? – Alice me perguntou enquanto eu sentava na cadeira de balanço. – Não entendo Bella. Ela fica toda nervosa e quer ver aquilo tudo, mesmo sabendo que não poderei saber antes por causa dos lobos?

– Acho que é esse o motivo real, Alice. – Disse. – Ela acha que estando lá Jacob vai se controlar mais.

– Talvez você tenha razão. – Alice me disse. – Ela vai subir daqui a pouco. Está tentando levar Charlie para cama.

– Peça para alguém pegar meu carro? – Pedi. – Tenho a ligeira impressão de que não voltarei para casa de carro.

– Eu também. – Alice riu sarcasticamente. – Boa sorte com ela.

– Obrigado, Alice. – Disse e desliguei.

Ouvi os ruídos vindos do banheiro depois de Bella ter deixado Charlie no quarto, provavelmente. Pouco depois vi ela entrar vestida em um jeans e uma camisa de manga comprida flanelada. Ela me olhava pelo canto do olho quando foi pendurar no armário a roupa que usou na festa, provavelmente tentando desvendar o motivo de eu estar lá e não deitado na nossa cama como sempre fazia.

“– Ela tem certesa de que irá, e mesmo se eu não permitisse.”, pensei me sentindo impotente naquele momento.

– Venha cá. – Bella disse segurando a minha mão,me puxando da cadeira.

Olhando nos meus olhos, Bella me puxou e me empurrou para a cama, deitando-se logo ao meu lado e se aconhegando no meu peito. Adorei aquilo, foi ousado, principalmente a forma como ela passou a perna sobre a minha, mas sabia que era apenas uma forma de me manter ao seu lado.

“– Esperta.”, pensei com um toque de humor.

Do jeito que ela me prendia, Bella logo sentiria frio, então a cobri e a aconcheguei a mim. Eu sentia seus músculos tensos e seu coração descompassado. Apesar dela dizer com todas as letras que queria estar lá, e estaria de qualquer maneira, ela estava preocupada e provavelmente pelos motivos errados.

Não tinha como eu fugir daquela situação, a única coisa que eu podia fazer era tentar acalmá-la e deixá-la segura em relação a mim, a forma como eu a protegeria.

– Relaxe, por favor. – Pedi.

– Claro. – Ela deboxou.

– Isso vai dar certo, Bella. Eu sinto que vai. – Tentei garantir.

Pelo que puder perceber, pela forma como ela rangiu os dentes, não consegui ser muito convincente. Bella acreditava que tudo ia acabar mal, tinha medo por todos nós, menos por ela mesma, a única que me importava.

– Escute-me, Bella. – Pedi. – Isso será fácil. Os recém-criados serão pegos completamente de surpresa. Não saberão que os lobisomens ainda existem, não mais do que você no passado. Eu ví como eles agem em grupo, vi como Jasper se lembra. Acredito de verdade que as técnicas de caça dos lobos funcionarão de modo impecável contra eles. E com eles divididos e confusos, não haverá muito que tenhamos de fazer. Talvez alguém tenha que ficar de fora olhando.

– Que moleza. – Bella brincou com a voz trêmula, com o rosto no meu peito.

– Shhhh. – Disse acariciando o rosto dela. – Você verá. Não se preocupe agora.

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário