quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Spoiler da FIC " Falso Rastro"

Esse é o Spoiler da FIC "Falso Rastro".
Ela contará todo o preparativo de Edward e Bella para enganar os recém criados, assim como Alice convenceu Bella a fazer o casamento deles do seu jeito.

Espero que vocês gostem.

Conforme os UPs forem surgindo na comunidade, vou postando mais.
E assim que a FIC estiver pronta, abro um tópico para envio.
Bjkas.

Paulinha


Acompanhe aqui o Spoiler sem os UPs.
Falso Rastro
(Visão de Edward)

Carlisle e Esme não terem ligado durante a noite para saber como estavam as coisas era uma coisa normal e de se esperar. Eles eram muito discretos e não se metiam na minha vida pessoal, a não ser quando percebiam que eu me comportava como um completo idiota ou um louco obcessivo que exagerava. Mas com Alice as coisas não funcionavam do mesmo jeito. Ela não se continha. E o fato dela não ter ligado, mesmo depois de Bella aceitar meu pedido de casamento, significava que algo devia estar distraindo-a demais ou ela estava furiosa com alguma coisa ao ponto de estar evitando um confronto.
Eu havia firmado um acordo com minha Bella naquela noite. Se foi uma troca justa, eu não sabia. A resposta àquele questionamento só viria no momento em que ela fosse realmente minha, e eu sonhava muito com aquilo. No momento em que eu sentisse seu corpo no meu e provasse do amor que todos tanto exaltavam como um momento mágico e de completo êxtase. Não entendia como podia ser verdade já que eu tinha provado do sangue de Bella no passado, e para mim nada superava àquilo.

– Eu te amo. – Bella gemeu e se aconchegou em mim por volta das quatro da madrugada.
– Eu também, meu amor. – Disse e ajeitei a colcha que a cobria.
– A campina está tão florida ... adoro as violetas ... essas são frésias? – Bella sussurrava enquanto dormia. Sonhando com a nossa campina.

Enquanto Bella dormia e tinha lindos sonhos, fiquei olhando as árvores dançando e as tonalidades do azul do céu mudando a cada minuto. Eu acriciava os cabelos de Bella enquanto imaginava o momento em que ela seria minha. Em que estaríamos como naquele momento, com ela deitada sobre meu peito, mas sem nada entre nossos corpos.
Fiz o máximo para esquecer que em menos de dez horas ela estaria nos braços de Jacob, com ele correndo pela floresta para esconder seu rastro e se proteger do exército de recém-criados, mas estava cada vez mais difícil. Lembrar as palavras que ela tinha pronunciado ao pedir para tirar a aliança para que pudesse conversar com ele primeiro não saiam da minha cabeça. Fui do ápice da felicidade à pura tristesa em pouco tempo, mas fiz de tudo para que ela não percebesse.
Assim que amanheceu, senti Bella despertando.
Pensei que ela ficaria dormindo por mais tempo, por termos ficado conversando até mais tarde, mas para variar, me enganei. Ela apertou os olhos e escondeu o rosto em meu peito. A primeira coisa em que pensei foi na claridade que entrava pela parede de vidro do meu quarto.
Ela não me incomodava, mas a Bella sim.

– Bom dia, minha Bella. – Sussurrei no ouvido dela.
– Bom dia. – Ela sussurrou sonolenta.
– Durma mais, amor. Está cedo. – Disse acariciando o rosto dela.
– Não vou conseguir mais. Está ventando muito. – Bella disse e depois olhou nos meus olhos. Sorri para ela. – Eu te amo.
– Eu também. – Disse acariciando o rosto dela e beijei sua testa. – Estou muito feliz que você tenha me aceito.
– Para mim será apenas formalidade, você sabe. – Bella disse e se aconchegou.
– Será muito mais que isso, Bella. – Disse. – Um dia você vai entender.
– Só estou fazendo isso por que te amo demais, Edward. – Bella disse. – Só para te fazer feliz. Você sabe que o que sinto por você não tem nada haver com o que estará escrito em um pedaço de papel.
– Vou pegar seu café. – Disse não querendo discutir aquilo novamente. Ela tinha me aceito, era o que importava. Mas ela não se moveu. – Amor, preciso me levantar.
– Não. – Ela riu.
– Não está com fome? – Perguntei.
– Só um pouco. – Ela me disse ainda sorrindo. – Sua família já está aqui?
– Não. Devem chegar quase na hora do seu almoço. – Disse a ela. – Estão se fortalecendo. Por que?
– Só quero saber o quanto ainda temos juntos. – Ela me disse e se aconchegou mais. Eu a conhecia bem, ela ia tentar me convencer a adiatar o nosso acordou e me fazer ceder
– Algumas horas. – Disse e me levantei. – Vou buscar seu café.
– Tudo bem. – Bella disse.
– Assim você tem tempo para seus minutos humanos. – Sorri ao dizer. – Quando estiver pronta me chame.
– Ok. – Ela disse e se sentou na cama.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário