quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Entrevista da 100 Monkeys para a Troix Magazine

Vocês pediram por eles... a TROIX ouviu. Quatro amigos do colegial e seu "tio" adotivo que têm uma coisa em comum: eles amam fazer música. Conheçam os Garotos Perdidos da Terra do Nunca que chamam a si mesmos de 100 Monkeys.
Se você pudesse se apresentar com qualquer músico, do passado ou da atualidade, com quem se apresentaria? (Christy Schroeder, Cave City KY)

Ben Graupner: Depois de assistir a Katy Perry arrasar com o Elmo, percebi que minha vida será incompleta a não ser que eu faça um show com os Muppets.
Jackson: Tom Waits
Jerad: PRINCE. Ele me ensinaria uma coisa ou duas sobre tocar uma guitarra irada
Uncle Larry: Gabriel. Eu não sou uma pessoa religiosa, mas sou uma pessoa espiritual, então eu sei que essa resposta soa um pouco religiosa – mas seria Gabriel. E é claro 100 Monkeys.
Quem (e como) teve a ideia de criar sua banda alternativa, "The Moustaches" quando vocês tocaram em Los Angeles no verão? (Alissa, Austin TX)
Ben G: Eu ainda não entendi de onde aqueles caras surgiram. Desde aquele comercial confuso para o GoDaddy, eles capturaram meu interesse.
Jackson: Quem são "The Moustaches"??
Jerad: Quem são eles?? Eu continuo ouvindo sobre eles. Eu vou checá-los.
Uncle Larry: Bom, esse é um nome legal... Quem são eles?
Tem alguma música que descreveria sua vida até agora? Se sim, qual e por que? (Stacy Conner, Leitchfield KY)
Ben G:  Eu acho a música "Thunderdome" do The Stevedores muito inspiradora. Não descreve minha vida necessariamente, mas toca nela frequentemente. "Este é para os laços que criamos..." é um grande sentimento a ser adotado no seu estilo de vida. Se você nunca ouviu essa música, você deveria comprar uma cópia de "Tamuawok", de The Stevedores.
Jackson: I Am The Walrus - The Beatles
Jerad: A música que mais descreve a minha vida é a "The Monkey Song". Eu gostaria de ser um macaco muitas vezes por dia.
Uncle Larry: É uma música de jazz chamada “Some Day My Prince Will Come”. Exceto que eu teria que mudar para “princesa”.
Se você pudesse jantar com qualquer pessoa, morta ou viva, com quem você jantaria e por quê? (Serenity, Arizona)
Ben G: Ah, hmmmmmm... posso usar o Elmo duas vezes?
Jackson: Andy Warhol.
Jerad: Eu estaria interessado em jantar com Abraham Lincoln. Ele era fascinante.
Uncle Larry: Com o mundo. Porque é sempre bom fazer e dividir pão com seus companheiros.
Qual a experiência com fãs mais estranha que você já teve? (Ashley Watson, Indiana)
Ben G: Tivemos vários encontros estranhos aqui e ali. Nossos rostos foram lambidos, carros batidos, declarações de amor com conteúdo sexual foram enviadas aos nossos agentes, empresários e às vezes familiares, mas dentre todas essas a mais estranha foi quando uma fã de Porto Rico nos enviou eggnog e as garrafas quebraram na caixa. Recebemos uma ligação da recepção do hotel e descemos pra encontrar uma caixa enorme cheia de uma mistura de rum, leite, e nozes. Ainda bem que uma das garrafas sobreviveu então bebemos um pouco também.
Jackson: Fãs que tentaram agarrar minhas partes privadas em público.
Jerad: A experiência com fã mais estranha, hmmm. Nada realmente me surpreende sobre nossos fãs. Eu os amo então eu não categorizo nenhuma das experiências como sendo “estranha”. No entanto, é bem espantoso quando eu vejo tatuagens do 100 Monkeys. É incrível quando eu vejo essas!
Uncle Larry: Uma bonita jovem apareceu em um vestido de noiva e se ajoelhou e me pediu em casamento. Ela até tinha um anel e um portador de anel. Foi um gesto muito encantador de admiração da 100 Monkeys.
Se te oferecessem uma chance para realizar seu maior sonho em troca da sua música, qual é o sonho e você trocaria? (Amanda Sheaffer, Gettysburg PA)
Ben G:  Sabe, pra mim a música é o sonho, então essa é uma situação sem saída.
Jackson: Sabe, pra mim a música é o sonho, então essa é uma situação sem saída.
Jerad: Trabalhar para uma organização que melhorasse a humanidade. Eu gostaria de me envolver em trabalhar nisso ou criar uma organização novinha em folha.
Uncle Larry: Não há nada que valha a pena para mim. Música é o que eu nasci para fazer.
Se você teve um amigo imaginário quando criança (como eu tive), qual era o nome dele ou dela e por que ele ou ela era especial? (Anna, Missouri City TX)
Ben G: Eu não tive um amigo imaginário quando criança, mas eu tive uma iguana. Ele é maior do que eu agora!
Jackson: Eu geralmente penso que sou um amigo imaginário. Espero que quem quer que tenha me imaginado para a vida, continue me imaginando.
Jerad: O amigo imaginário que eu tive quando criança se chamava “Bob”. Ele era bom em construir Legos comigo. Isso é tudo o que lembro.
Uncle Larry: Eu não tive uma infância normal por causa dos meus dons. Eu era um músico profissional aos 5 anos de idade, então eu cresci bem antes do que a maioria.
De onde veio a inspiração para a música The Reaper? (Sarah, Ardmore OK)
Ben G: Jackson escreveu essa, mas eu sempre achei que a música tinha algumas influências de Captain Beefheart nela
Jackson: Eu gravei um filme chamado “Dread” e “The Beast” era mencionado bastante... Lida com o medo de um dos Sete Pecados Capitais: Ira.
Jerad: A música "Reaper" refere-se ao alter ego do Jackson.
Uncle Larry: Jay filmou um filme chamado “Dread” e se falava muito sobre “The Beast”. Lidava com o medo de um dos Sete Pecados Capitais. Ira.
Qual é a sua garota ideal? (Nikole, Los Angeles CA)
Ben G: Eu acho que eu vou ter que esperar e descobrir.
Jackson: Beleza de espírito.
Jerad: Minha garota ideal é a com a qual eu me casei.
Uncle Larry: Uma que se conhece e se ama, ama música e ama a vida no geral.
Qual é um dos mais significativos presentes que você já recebeu de um fã/fãs? (Erika, Seattle WA)
Ben G: Tem tanto itens interessantes que as pessoas tem nos dado ao longo do caminho e eles sempre nos inspiram e encorajam, mas a coisa mais significativa de se receber no básico de um dia a dia é um coração acalorado e um sorriso. Pode soar piegas, mas é verdade.
Jackson: CDs de música inspiradas. Não estou falando de músicas compiladas, mas músicas originais com uma nota dizendo que nós inspiramos alguém a pegar um violão e começar a fazer algumas músicas. É um sentimento lindo.
Jerad: Uma de nossos fãs, Tara, me manda presentes significativos regularmente.   
Uncle Larry: Ter fãs é o melhor presente que qualquer banda pode ter. Sem eles, estaríamos tocando para nós mesmos.
Se você pudesse ter um super poder, qual seria e por quê? (Mariska, The Netherlands)
Ben G: A habilidade de voar. Eu não gosto de aeroportos.
Jackson: O de roubar mais superpoderes.
Jerad: O poder da invisibilidade.
Uncle Larry:  Ser como o Flautista de Hamelin e trazer a alguém um lugar lindo em sua vida através da música. 
Houve uma garota real que inspirou a música “Ugly Girl”? (Michaela, Eugene OR)
Ben G: Nós todos somos a “Ugly Girl” em um ponto ou outro de nossas vidas. É um bom ponto em comum em Los Angeles esses dias. A música brinca um pouco com as vaidades da vida moderna e como todos nós jogamos nela. 
Jackson: Sim, mas não apenas uma
Jerad: A música “Ugly Girl” foi escrita sobre várias garotas que realmente existem. Garotas que são obcecadas pelo materialismo.
Uncle Larry: Sem dúvida houve, mas não só uma ou uma garota específica. É sobre alguém sendo falsa porque ela não é o que parece ser – alguém que poderia ser bonita, mas faz dela mesma feia.
Mensagem do Ben Johnson: Salvem as Baleias!

Fonte: Troix Magazine. via JacksonRatboneSource

Nenhum comentário:

Postar um comentário