quinta-feira, 17 de junho de 2010

Bel Ami: - Tem muito do meu bumbum, diz Pattinson


Para o filme Bel Ami, no qual Robert Pattinson contracena com Uma Thurman, o ator revelou que seu personagem é totalmente diferente do que seus fãs estão acostumados a ver na saga vampiresca Crepúsculo.

- Acho que tem muito do meu bumbum. E acho que terá muita nudez, contou rindo à MTV norte-americana.
Rob revelou também que trabalhar na pele de Georges Duroy, um jornalista que alcança o sucesso ao seduzir mulheres ricas, no longa cheio de sexo, foi uma experiência nova. Em uma das cenas que ele filmou, participam mais de 40 mulheres nuas.

Fonte: http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/bel_ami__-_tem_muito_do_meu_bumbum_diz_pattinson-81791.html

Um comentário:

  1. Muito do bumbum dele? Mta nudez?? Qnd estréia? tem pré venda? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir