quinta-feira, 17 de junho de 2010

FIC-Desvendando os Mistérios Humanos - Parte 2 (Visão de Edward)

– Eu simplesmente não consigo ver como vocês poderão resistir muito tempo. Se já está assim agora ... imagina daqui há 1 ano. – Emmet disse já rindo. Ele já – Você vai surtar, cara! Não quero nem ver ...


– Eu também não ... por isso estou pensando em uma forma de deixá-la, mas não encontro nenhuma forma que não nos machuque. Eu não consigo mais imaginar minha vida sem ela, Em.

– Esme está curiosa. Ela é a única que ainda não conhece a Bella.

– Eu sei. Mas Esme vai gostar dela ... minha preocupação é com Rosalie. Não posso trazer Bella enquanto Rosalie não cooperar.

– Vou tentar falar com ela, ok? – Ele me prometeu. Isso seria uma preocupação a menos.

– Valeu mesmo, Em.

– Todos estamos felizes por você. – Pude ver que ele estava falando a verdade. Em sua mente ele foi lembrando das palavras de cada um, exceto Rosalie. – Você ficou décadas muito rabugento e andava com o ódio estampado na cara. Os humanos tinham mais medo de você do que de mim ... de repente ficou com essa cara de apaixonado. – Ele então terminou fazendo piada, como sempre, mas já pensando em uma boa briga..

– Tá bom. Pelo menos não incomodo mais vocês. – Respondi e antes que Emmet visse com a história de travarmos uma briguinha no meio da floresta, me esquivei. – Cara, vou nessa. Preciso caçar antes de ir para a casa de Bella.

– Você vai passar a “dormir” na casa dela todos os dias? Quer que eu faça a sua mala ou você vai trazê-la para morar com a gente? – Emmet fez piada.

– As duas opções são tentadoras. – Disse rindo para ele e já me levantando.

– Aposto que o dia em que ela cruzar essa porta você não vai mais deixar ela voltar para casa. – Ele me incitou.

– E o que você quer apostar? – Peguei no ponto fraco de Emmet.

– Uhmmm. Vou pensar bem, mas quem sabe uma boa briga? Mas uma pra valer. – Ele propôs.

– Vou pensar nisso depois te falo. – Não cordei de cara por que eu sabia que Esme e Rosalie reclamariam. Eu também não estava querendo provocar ninguém, só queria ir ver Bella. – Deixa eu ir nessa. Avisa a Esme que eu só volto amanhã de manhã. – Disse a Emmet mas Esme me respondeu com a mente. “Ok. Eu ouvi. Comporte-se.” – Deixa pra lá ... Ela já ouviu lá em cima.

– Vai nessa. Vou tentar pegar Jasper de surpresa. – Emmet disse e em sua mente eu via as inúmeras formas de Emmet agir.

– Você sabe que não vai conseguir. Essa hora Alice já deve ter alertado o Jazz.

– Mas eu posso mudar de idéia ... e tentar outra hora. – Ele disse debochando.

– Boa sorte ... você vai precisar. – Disse e depois corri.

Corri pela porta dos fundos e saltei o rio para a floresta do outro lado. Os Herbívoros não eram tão saborosos quanto os carnívoros, mas era melhor que nada, eu preciva me fortalecer para aguentar mais uma noite ao lado de Bella, não poderia arriscar, ainda mais depois da energia que nos atraiu hoje o dia todo.

Ficar perto da Bella ainda fazia a minha garganta arder demais ... se não fosse as horas que passava ao seu lado durante a noite, que fazia com que eu me acostumasse com seu perfume, não seria possível ficar perto dela na escola. Eu precisava da sua presença quase que constante, senão eu regridiria e ficaria muito mais difícil do que já era. Consegui derrubar alguns cervos e me alimentar o suficiente para me sentir empasinado, mas nunca parecia suficiente, era só pensar em Bella que a sede me queimava e a saudade apertava em meu peito.

Saudade era uma sensação nova para mim, assim como o ciúme, e como tudo que é novo gera uma ansiedade muito maior. Eu precisava me familiarizar com os sentidos, costumes e modo de viver dos humanos, principalmente os de Bella, que era a mais estranha de todos que já conheci. As reações de dela sempre me pegavam de surpresa e para que isso não acontecesse com muita frequência eu precisava me preparar. Enquanto eu corria para sua casa eu já ia fazendo, em minha mente, uma lista das coisas que precisavam ser esclarecidas, coisas que eu perguntaria a ela no dia seguinte.

Um comentário: