quinta-feira, 17 de junho de 2010

Desvendando os Mistérios Humanos - Parte 1 (Visão de Edward)

Depois de deixar Bella na porta de casa digiri rapidamente em direção à minha casa. Eu precisava me afastar, mas mesmo depois de 1Km, eu podia sentir minhas mãos formigando e um tipo de corrente elétrica percorrendo meu corpo ... talvez o resquício do que eu senti enquanto Bella ainda estava dentro do meu carro ... a mesma corrente elétrica que sentimos na sala assistindo o filme na aula de biologia. Era um tipo de campo eletro-magnético que nos envolvia e que me puxava para perto dela, éramos como dois ímãs carregados, eu era o polo negativo e ela o positivo, e esses se atraíam mutuamente.
Eu sentia um tipo de angústia a cada metro que me separava de Bella, algo estranho para mim ... algo que eu só passei a sentir depois de conhecê-la pessoalmente, e não através da mente das dezenas de machos da escola.
Com Bella eu me sentia mais ... humano.
Antes de conhecer Bella os meus dias eram sem graça, eu não tinha motivação alguma, sentido algum ... eu simplesmente vivia, se é isso que um vampiro faz. Eu tinha que aturar pela eternidade os 3 casaizinhos felizes e eternamente apaixonados enquanto eu ficava pelos cantos da casa lendo um dos milhares de livros de Carslile, ouvindo um dos meus milhares de CDs ou vendo um dos milhares de DVDs de filmes humanos ... às vezes assistia TV ou tocava no meu piano. Os programas de culinária me divertiam mais até que os filmes de ação, era engraçado ver a animação em que os humanos saboreavam aquelas coisas esquisitas que cozinhavam. Emmet era o que mais se divertia. “– Olha lá, Rose. Se fôssemos humanos você ia estar na cozinha agora, fedendo a gordura.” – Era o que Emmet dizia para implicar com ela.

Não demorou muito para eu chegar em casa, sempre dirigia rápido aos olhos humanos. Bella, por exemplo parecia evitar olhar pela janela quando estava no meu carro, mas eu adorava correr. Na verdade, correr era uma das poucas coisas que eu gostava de fazer, além de tocar em meu piano e foi exatamente isso que fiz assim que entrei em casa, sentei-me na bancada e comecei a tocar a música de Bella, que passou a ser a minha favorita.
– O cara tá apaixonado mesmo ... – Emmet disse entrando na sala. – E aí, Edward
– Oi Em.
– Depois que você conheceu a garota humana você tem tocado mais ... Esme tem comentado. – Ele veio mexendo comigo.
– Bella ... o nome dela é Bella. – Disse.
– Ok ... Ok. E como é que a Bella está se virando com a Sua sede? – Ele continuou querendo me provocar. Emmet tava doido para uma briga, tava entediado.
– Ela é muito estranha ... nem liga, cara. Tá ficando complicado. Hoje foi bem difícil ficar perto dela. – Falei sério e Emmet percebeu.
– Por que? O que aconteceu? – Emmet pareceu falar sério mas depois voltou ao seu normal. – Você quase matou ela por acaso?
– Não ... Bella está tão envolvida quando eu, cara. Hoje pareceu que ia dar choque. – Disse a verdade, mesmo que ela parecesse improvável.
– Choque? Que isso, cara! – Ele não acreditou.
– Sei lá, parece que o ar fica eletrificado entre a gente. Tá complicado. – Disse já sentindo as minhas mãos formigando.
– Mas vocês ... – Emmet queria saber se nós havíamos nos beijado.
– Claro que não, Emmet ... Seria muito perigoso para Bella.
– Mas como você está aguentando? – Ele não entendia e começou a imaginar.
– Tá difícil demais. – Disse e a mesma sensação começou a percorrer meu corpo só em lembrar dela. – A vontade tá muito grande, mas não posso pensar nisso, preciso pensar na segurança dela. Senão o nosso tempo será menor, e eu não quero que ele acabe.
– Por que você não transforma logo ela e resolve isso? – Para Emmet isso seria a solução.
– Você teria feito isso se Rosalie fosse humana? Tiraria dela todas as oportunidades que a vida humana poderia dá-la? – Fiz ele parar para pensar.
– Ok ... sei onde você quer chegar mas ...
– Não posso pensar no “mas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário