sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ashley Greene para a Mark Cosmetics da Avon.

(Editado)
Ashley Greene encarna a beleza mais natural. Ela agora será garota propaganda de uma marca de cosméticos.
A atriz de Crepúsculo, provavelmente não precisará fazer toneladas de maquiagem para mostrar o seu lado mais radiante de beleza, no entanto, ele cumpriu o seu papel como uma perfeita musa para a marca de cosméticos Mark.
Mark é uma linha de maquiagem para os jovens da marca Avon.
Aos 23 anos, Ashley tem uma agenda bastante carregada. Não é para menos, além das filmagens de Twilight, ela participa de um filme ao lado de Miley Cyrus e Demi Moore em LOL e Scream Poster 4.
 
Confira o Making-Off:

  
Ashley também disse no vídeo:"Minha carreira me mota um longo tempo, por isso todos os dias, eu uso apenas corretivo, um rímel e pouco brilho labial. 
"Eu me sinto ligado ao destino da marca, pois eu mesmo faço parte! Eu gosto de seu lema "Imprimir a sua marca própria no mundo", transmite uma boa mensagem para as mulheres."

Fonte: staragora.com ( Francesa)
Tradução: Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário