sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Peter Facinelli se sente mal por Robert Pattinson

É difícil imaginar agora, mas a multidão não estava sempre lá. Enquanto filmavam o primeiro filme em Oregon, Facinelli disse que ele e colegas atores Kristen Stewart e Rob Pattinson poderia ir  jantar tranquilamente em restaurantes locais.
"Nós poderíamos ter feito um comercial de biscoito. Ninguém se importava que estávamos fazendo este filme", disse ele. "Nós sentimos a responsabilidade de fazer um bom filme para os fãs dos livros. Mas em algum lugar entre o envolvimento das filmagens e a estreia, explodiu uma multidão de fãs ".
Mesmo depois disso, Peter Facinelli disse que muitas vezes não foi reconhecido em público. Na vida real, ele é um jovem de 36 anos com um brilho saudável. Ele demora até duas horas em uma cadeira de maquiagem para transformar o ator em Carlisle Cullen, um vampiro de 350 anos de idade, com cabelos loiros e pele pálida e cintilante.
Claro que hoje em dia, os admiradores não tem nenhum problema pegar autógrafos com o residente de LA. Ele está feliz em dar autógrafos e posar para fotos, mas ele prefere não fingir que ele vá morder alguém. Para a maioria, disse ele, os fãs são amigáveis e dão apoio.
"Eles são muito educados sobre isso", disse. "Eu me sinto mal por Robert Patinson. Ele não pode andar, onde quer. Eu ainda posso caminhar por um shopping e as pessoas me reconhecem, mas não é como o shopping inteiro olhando para mim. ".

Fonte: www.thinkingofrob.com 
Tradução: Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário