sábado, 4 de setembro de 2010

Adorei essa Parte da FIC, por Simone

Comentário:Simone

Paulinha, achei maravilhosa toda a fic, mas essa parte, pra mim, foi a mais impressionante.
E digo o pq:
=> Já está mais que arraigada em nossa mente a visão de Bella e tudo o que ela sente, seus temores comuns que acontecem em qualquer relação (como o medo da recusa, de nao ser o melhor pra o companheiro, etc), porém imaginar o que se passaria na cabeça de Edward e imaginar que ela resgatou nele sentimentos tão profundos, e pq não, de conceito novo e muito muito provável! Eu juro que quando, enfim, ela lança o "bendito" livro (Midnight Sun) vou rir muito e lembrar de vc quando encontrar semelhanças do que vc escreve (e tenho certeza que isso vai acontecer!).
É até um pecado destacar somente essa parte, mas como só posso destacar um trecho de cada vez, aqui está minha pequena contribuição para motivar ainda mais o seu talento.
Justificando um pouco mais: Acho que aqui vc deve ter conseguido chegar muito perto do que a autora (Stephanie Meyer) deve chegar no livro dela.
Acho que é exatamente assim que Edward pensa e sente... e acho que vc chegou muito perto da ideia da autora. Parabéns! =] Ficou D+!!

Um comentário:

  1. Ah! Muito obrigada pelo carinho, Paulinha!
    Fiquei até boba aqui quando vi que vc postou meu comentário... obrigada!
    Super beijo para todas!

    ResponderExcluir