sábado, 4 de setembro de 2010

Michael Sheen fala de seus trabalhos

Um dos recentes trabalhos de Michael Sheen, nosso Aro, foi como dublador no filme Tinker Bell and The Great Fairy Rescue, e na notinha abaixo, ele fala sobre esse papel, e sobre o que o fez ter mais vontade de fazer parte dessa história. Confiram:

Michael Sheen revelou que trabalhar em Tinker Bell and The Great Fairy Rescue foi um ‘sonho se realizando’.
A estrela de Frost/Nixon emprestou sua voz para o filme de animação pegando o papel de Dr. Griffiths e ele se divertiu enquanto trabalhava no projeto.
Falando com a associação de imprensa, o ator disse: “Há somente um lugar para se voar quando você tem ‘pó de fada’ em você, e é sobre os telhados Victorianos de Londres, é claro. Eu faço isso nesse filme.
“Eu tenho que mudar o horário no Big Ben – é um sonho se realizando.”
E o ator admitiu que uma das grandes razões que ele aceitou o filme foi por causa sa sua filha de doze anos, Lily.
“É parte de toda a história do Peter Pan, com a qual eu cresci. Eu tenho uma filha de 12 anos e as fadas foram uma parte muito importante da vida dela, quando crescendo,” ele explicou.
“Eu vi o quanto isso significa para ela, e agora eu tenho uma sobrinha pequena e ela ama os filmes da Sininho. Eu sei quantas crianças vão assistir e ficarão contentes com isso, então foi um verdadeiro privilégio fazer parte.”
Já tem sido um ótimo ano para o ator que emprestou sua voz para o filme de sucesso Alice In Wonderland no começo do ano, e está programado para estrelar no aguardado filme de ficção científica, Tron Legacy.
Ele completou seu trabalho em Jesus Henry Christ e em Midnight In Paris e está tudo preparado para reprisar seu papel como Aro no último filme de Twilight Saga – Breaking Dawn.

Fonte: MaleXtra via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário