quinta-feira, 15 de julho de 2010

Chora TeamTaylor

Estão saindo por aí boatos de que Taylor já não está mais livre, leve e solto! Parece que ele está novamente com sua ex-namorada Sara Hicks, vejam a notinha abaixo. Será?

Taylor Lautner e Sara Hicks estão juntos novamente?

De acordo com Life & Style, o ator de 18 anos e sua antiga namorada da escola estão juntos de novo! Uma fonte conta à revista, “Taylor e Sara definitivamente estão juntos de novo. Ela é absolutamente linda, e Taylor sempre teve uma queda por ela.”
Sara twittou depois que Taylor pegou seu vôo para a costa leste, “dizer adeus é uma DROGA… sentada no banheiro do aeroporto sozinha. Estou acabada.”

Fonte: Foforks/JustJared

Um comentário:

  1. Sabe,eu acho q quem é fã,quam ama de verdade,tem que torcer pra q ele seja feliz e não ter ciúme...mais eu acho q o Taylor,que é o ser humano mais perfeito do mundo merece alguém melhor...tipo,se ele gosta dela td bem né,mais de linda,ela não tem nada!

    ResponderExcluir