quinta-feira, 15 de julho de 2010

Robert quer cantar.

De vampiro a ídolo da música. Robert Pattinson está pensando em gravar um álbum com sua irmã, Lizzy Pattinson. Segundo o site "Celubuzz", a idéia do astro é finalizar o projeto ainda este ano.

O ator nunca escondeu o desejo de se arriscar na carreira musical. "Todos os meus amigos estão gravando álbuns e eu estou muito perturbado com isso. Eu não sei como as pessoas podem atuar e também cantar. Eu vou encontrar algum tempo para fazer isso", confessou o ator ao jornal "The Sun".

Pattinson chegou a gravar uma música para a trilha sonora de "Crepúsculo". Na época, surgiram rumores de que ele estaria negociando com Simon Cowell, jurado do programa "American Idol", para que ele produzisse seu CD. (Famosidades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário