quinta-feira, 15 de julho de 2010

Uau!: Cox chama beleza de Pattinson de perigosa.

Quem disse que Robert Pattinson recebe elogios apenas do público teen? Até uma atriz conhecida do grande público como Courteney Cox, de 46 anos, não resiste à beleza do jovem intérprete de Edward Cullen na saga Crepúsculo.
"- Quantos anos ele tem? Vi uma foto dele e me pareceu perigoso. Gosto disso. Ele tem um rosto realmente bonito. Me sentiria insegura perto dele", disse a atriz para a revista InStyle, segundo informou o site da revista People.
Protagonista da série Cougar Town, onde vive uma mulher que adora se relacionar (fisicamente) com homens mais novos, a admiração de Courteney não é um flerte. Casada há 11 anos com o também ator David Arquette e mãe de Coco, de seis anos, a atriz se esforça – e muito – para manter o casamento vivo e interessante para os dois.
Ela não tem problema de assumir, por exemplo, que ambos já recorreram à ajuda profissional quando o relacionamento passou por uma crise.
"- Fizemos terapia de casal no passado. Não somos preguiçosos com nosso casamento. A gente discute pelos mesmos motivos há anos."
Entretanto, Courteney não espera que os problemas sejam totalmente resolvidos. O segredo, segundo ela, é entender que mudanças precisam ser feitas para que exista harmonia na casa.
"- Se a gente não morasse junto, David nem notaria que uma lâmpada queimou. Ele coleciona coisas, eu não. Quando fomos morar juntos, vivi com sua coleção de pinturas de palhaço, bobbleheads... Não conseguiria isso agora. [...] Uma coisa é, eu deixo David ser ele mesmo e ele me deixa ser eu mesma. Você tem que fazer um esforço para ficar conectada, e é algo no qual trabalhamos."

Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário