quinta-feira, 15 de julho de 2010

A FIC "Motivos" ficou pronta.

A FIC "Motivos" ficou pronta.
Ela conta, na visão de Edward, o encontro de Bella e Edward com Jacob na escola e a reação de Bella e da família Cullen a esse encontro.
Espero que vocês gostem.
Clique aqui e peça a sua.
Depois de ler, se quizer, copie e cole aqui a parte que mais gostou.
Bjkas.
Paulinha

Conheça um pouco de "Motivos".
Motivos (Visão de Edward)

Fiquei na cama com Bella aconchegado sobre meu peito até as quatro horas da manhã, ela dormia profundamente e teríamos aula naquele dia. Eu precisava voltar para casa e mudar de roupa, não podia aparecer na escola vestindo a mesma coisa que o dia anterior e a minha camisa estava toda amassada. Me disvencilhei dos braços e da perna dela e depois de beijá-la na testa parti. Assim que cheguei correndo em casa dei de cara com Rosalie que estava sozinha na garagem brincando com seus novos presentinhos, as ferramentas banhadas a ouro que Emmett lhe deu.

– Eu queria te pedir desculpa. – Rosalie disse baixo achando que ninguém poderia nos ouvir. Alice estava fora com Jasper, Carslile e Esme estavam caçando também e Emmett havia ido no quarto deles buscar outra ferramenta.
– Tudo bem. Também me exaltei. – Respondi.
– Lá é bonito? – Rosalie quiz saber, ela estava pensando muito na Flórida e no que eu havia encontrado lá.
– Só vi a praia de longe e a noite. – Contei a ela.
– E o cheiro? – Ela perguntou curiosa quando Emmett se aproximou.
– É salgado, muito salgado ... diferente. – Contei a ela.
– Vou te levar a uma praia amor, juro que um dia vou te levar, nem que eu tenha que comprar uma ilha como Carslile fez com Esme. – Emmett disse abraçando Rosalie, ele era louco por ela e fazia de tudo para que ela fosse feliz.
– Bem que a gente podia passar um tempo lá, Emmett. – Rosalie falou animada com a possibilidade. – Eu nunca fui na Ilha de Esme.
– Já tem quase sessenta anos, Rose. – Disse a ela.
– Então, acho que já podemos aparecer no Brasil, não teremos problemas. – Rosalie falou.
– Eu vou conversar com Carslile, ok? – Emmett disse acariciando os cabelos loiros de Rosalie, ele também gostaria de ir.
– Nós só temos mais no máximo seis meses em Forks, depois da formatura a gente deve partir mesmo. – Rosalie comentou.
– Ainda não decidimos a data, mas é certo que partiremos logo. – Disse.
– E Charlie? – Emmett me perguntou ao pensar em Bella e em como a situação se resolveria. – Como Bella vai fazer?
– Ela tem planos, vamos ver como tudo acontece. – Disse a ele. – Vou para o meu quarto.

Eu não queria conversar sobre a transformação de Bella na frente de Rosalie, conhecia bem minha irmã para saber que aquilo desencadearia uma nova discução e eu não queria aquilo, nós tinhamos acabado de conseguir uma trégua, ela já havia deixado muito claro que era contrária à transformação e muito mais, sobre o nosso casamento, mesmo já tendo casado várias vezes com Emmett. Eu estava no meu quarto quando ouvi Emmett se aproximar, ele ia dizer em sua mente e eu apenas responderia o necessário.

“– Esme anda preocupada com você e Bella.”, Emmett me disse em sua mente. “– Nós fizemos vigília juntos e ela me disse que está preocupada em como Bella vai reagir quando deixar Forks e sua família” .
– Eu também estou. – Disse a ele. Rosalie ficou atenta na garagem. – Mas não vou mais recuar, é isso que ela quer ... e não está dando mais para aguentar.
“– Não sei como você consegue ficar tão perto do sangue dela.”, Emmett me disse e eu neguei com a cabeça. “– Não é o sangue. É o corpo não é?”, eu assenti com a cabeça e me virei para a janela. “– Eu sabia que você não ia aguentar se manter.”
– Não aconteceu, Emmett.
“– Não? Cara, você é resistente demais.”, ele me disse mentalmente.
– Tá muito difícil, cara. – Disse ao meu irmão. – Na Flórida foi muito mais. Longe de Charlie ela parecia mais solta, mais feliz. Eu sei que Alice andou contando para vocês sobre o que anda acontecendo.

Apesar de Emmett ter aquele jeito todo brincalhão e muitas vezes passar a imagem de que levava tudo levianamente e na brincadeira, meu irmão era um cara sério e responsável quando se tratava de relacionamento, principalmente o relacionamento dele e Rosalie. Emmett sabia muito bem da minha situação, ele sabia que eu nunca tinha desejado nem estado com uma mulher, seja humana ou imortal e que o desejo só surgiu em mim quando conheci Bella, e que esse veio com toda força e vigor depois de mais de cem anos adormecido dentro de mim.

– A cada dia fica mais difícil, a cada dia ela me provoca mais. – Disse jogando minhas mãos à cabeça. Eu me mostrei angustiado ao meu irmão, eu não me importava mais se Rosalie estava ouvindo ou não. – Bella acha que não há mais perigo, que eu consigo.
– Como assim? – Ele me perguntou curioso.
– Ela me disse essa noite. – Resolvi contar a ele. – Assim que eu cheguei ela me puxou para cama. – Emmett começou a rir. – Ela sempre faz isso, mas de uns tempos para cá ela anda me provocando mais, por mais que eu me controle, por mais que eu diga que ela anda gananciosa demais e que isso é perigoso para ela.
– Nossa. A coisa tá feia para o seu lado. – Ele me disse em voz alta. – Quem sabe ficar um pouco longe ... você precisa caçar de verdade.
– Não, tá doido? – Disse cortando ele. – Se eu ficar longe vai ser pior, muito pior. Já estou doido para voltar pra ela.
– O que vai ser pior? – Jasper perguntou entrando pela janela.
– Nosso irmãozinho tá quase em combustão expontânea. – Emmett falou rindo. Ele voltou ao normal.
– Já sei ... Bella, né? – Jasper disse olhando para mim, ele podia sentir o que eu sentia.
– Quem mais poderia ser. – Emmett falou. – Desde que você entrou para a família já viu ele desse jeito? – Emmett perguntou gesticulando para mim.
– Não, nunca. – Jasper disse e riu. – Cuidado, Edward. Isso é coisa séria. Você vai acabar matando a menina.
– Vocês não tem mais o que fazer? – Disse rindo para eles.
– Na verdade, não. – Emmett disse e se deitou no meu sofá.
– Por favor. – Reclamei, eu via na mente deles que eles estavam só começando.
– Cara, isso sobe para a cabeça e vai te deixar maluco. – Emmett começou.
– Ele já está maluco. – Jasper entrou na brincadeira.
– Quer dizer que já foi pra cabeça? – Emmett gargalhou.
– Eu acho que sim. – Jasper disse rindo.
– Vamos em viagem de caça essa semana ainda, você virá conosco. – Emmett ordenou.
– Nem pensar. – Disse.
– Você está precisando de algum sangue de carnívoro. – Jasper me disse aguçando meus sentidos com a lembrança da última caçada em sua mente. Eu já estava cansado do gosto dos herbívoros.
– Uma boca caçada, um pouco de emoção, cara! – Emmett me disse rindo. – Quem sabe você encontra um grande leão da montanha e descarrega toda essa energia acumulhada por mais de cem anos.
“– Pode deixar que vou te salvar.”, Alice me disse em sua mente, ela estava indo para o meu quarto.
– Deixa ele, meninos. – Alice disse assim que entrou no quarto. – Vamos Jazz, quero voltar pelo menos no segundo tempo. Emm, Rosalie está precisando de você na garagem.
– Estraga prazeres. – Emmett resmungou e se levantou rapidamente.
– Ok, amor, vamos. – Jasper disse e foi para o lado de Alice.
– Vocês precisam deixá-lo em paz, já não basta Bella tentar arrancar a virgindade dele todas as noites? – Alice disse e eles gargalharam mais ainda. Até Rosalie na garagem riu.
– Saiam daqui. Todos. – Rosnei expulsando todos.
– Encontro contigo na escola. – Alice me disse mas eu não consegui descobrir o que eles iam fazer por lá. – Vou a Port Angeles e vou tentar chegar no segundo tempo.
– O que você vai fazer lá? – Perguntei tentando descobrir mais, Alice estava forçando a sua mente à escuridão.
– Não pense, Jazz. Vamos logo. Ele está jogando sujo. – Alice disse rindo e correu com Jasper para longe de mim.

Não consegui pegar muita coisa na mente deles, Jasper também não sabia muito, Alice não contava justamente para proteger seu segredo, ele tentou esconder de mim o pouco que sabia mas antes mesmo de chegar na garagem deixou escapar que tinha algo haver com tecidos e designers. Alice estava empenhada seus minutos livres do dia em se preparar para os futuros possíveis e meu casamento com Bella devia estar incluído neles. Aquilo só me deixou mais curioso ainda.
Já estava quase na hora de buscar Bella para a escola então me apressei em me arrumar e ir buscá-la, a saudade já estava começando a doer novamente. Como eu tinha imaginado na Flórida, depois daquelas quase setenta e duas horas eu ia ficar mais sucetível à saudade. A conversa que tive com Emmett serviu como alívio por poder falar do que eu sentia, mas também serviu para alimentar mais o meu desejo, meu irmão não conseguia controlar a sua mente.
Cheguei antes da hora na casa de Bella e Charlie não estava mais, fiquei no meu carro ouvindo os sons da casa tentando imaginar o que ela estava fazendo. Ouvi o som da geladeira se fechando, da água de caindo e depois sumindo quando ela fechava a torneira, de seus passos descendo as escadas e finalmente quando a maçaneta da porta se abriu, saí do carro e vi a porta se abrindo trazendo Bella para mim. Ela estava linda ... como sempre.

– Bom dia. – Disse a Bella assim que ela saiu de casa e se aproximou.
– Bom dia. – Ela me disse e me beijou antes de entrar no carro.

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário