quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Jackson Rathbone Fala

Finalmente tivemos a chance de ver uma entrevista legal com Jackson Rathbone, um galã que está nos nossos radar.
O astro de Crepúsculo tem tido um verão louco promovendo Eclipse e The Last Airbender, tudo ao mesmo tempo em turnê com sua banda The 100 Monkeys (Jackson ainda arrasou com sua gaita no tapete vermelho do Teen Choice Awards para tocar para nós uma pequena melodia, adorem-no).
Mas isso não significa que ele tem receio de voltar ao trabalho em Amanhecer, graças à Kristen Stewart:
"Mal posso esperar, é sempre como um reencontro" Jackson disse-nos sobre a preparação para a continuação das filmagens com os próximos dois filmes, embora diga que não há "nenhum indício" de quando a produção começa, exceto que será neste outono (nossa primavera).
"Estou realmente ansioso para ver a transformação de Bella, que é uma das coisas que vem se construindo há algum tempo", Rathbone respondeu, todo bonitinho e desalinhado.
"Estou animado para ver como Kristen Stewart realmente trabalha com isso. Vai ser divertido, ela é uma atriz incrível, e eu sei que este é um trocadilho, mas ela está se mordendo para interpretar essa transição."
E nós sabemos que os fãs estão se mordendo para verem as penas voando na cena de sexo entre Robsten.
"Eu acho que vai ter de ser censura 13 anos, eu não sei como eles vão mantê-lo na censura. (A roteirista) Melissa Rosenberg nos disse que haverá sexo neste filme. Mal posso esperar. É assim nos livros e eu sei que eles estão casados, então eles têm que consumar esse relacionamento," riu JR.
Agora que a data de lançamento para o filme final, Amanhecer, está definida, Jax disse-nos que ele está mais triste do que animado para ser livre das suas obrigações de vampiro.
“Um dos aspectos tristes de Amanhecer é que serão os dois últimos capítulos da série de filmes, e sempre foi uma reunião de família quando todos saíamos e nos divertíamos. É triste ver isso ir embora. "Crepúsculo" tem feito muito por mim em termos de ampliação do meu público e da minha forma de arte. Droga, eu sempre quis interpretar um vampiro, é legal. Tem sido muito divertido."
Não, seus olhos não estão te enganando, este ator realmente está grato por aquilo que tem recebido. Espero que não sejamos os únicos a ter um sério amor ao Team Jasper aqui.
"Honestamente, eu faria como a Saga Crepúsculo: Origens, a história por trás de Jasper. Vou começar a fazer isso! Eu teria que interpretar um vampiro raivoso da guerra civil novamente."
Cuidado com o que você deseja, querido! Isso soa como algo pelo qual os fãs fariam uma campanha. Certo pessoal? 

Fonte: Robert Pattinson Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário