quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Spoiler de "Revelação" aberto

Esse é o Spoiler da FIC "Revelação".
Ela contará, na visão de Edward, como a história da vida de Jasper o levou a enxergar melhor o perigo que rondava Seatle assim como as reações de toda a família, incluindo Bella.
Espero que vocês gostem.

Conforme os UPs forem surgindo na comunidade, vou postando mais.

Bjkas.
Paulinha

Acompanhe aqui o Spoiler

Revelação (Visão de Edward)

Apesar de sua idade, Jasper não era o que podíamos dizer ser um homem orgulhoso e muito menos um senhor de vaidades, mas todos tinham a certesa de que ele era uma cara muito experiente. Depois de Carlisle, ele era o mais velho de todos nós, apesar de ter sido transformado quando tinha apenas vinte anos de idade, por isso já havia visto e vivido coisas que nenhum de nós podia imaginar, apesar de eu mesmo ter visto muita coisa em sua mente. Nem mesmo Carlisle, o líder da nossa família e único que viveu algumas décadas com os Volturi, passou por coisas que ele havia passado.

– Ah! – Disse e me virei quando ouvi o que Jasper pensou. – Eu não tinha pensado nisso.

Quando ouvi na mente dele a palavra “exército” enquanto conversava com Carlisle, as coisas começaram a fazer algum sentido para mim. Aquilo era ao mesmo tempo um mau e um bom sinal. Mal por que ninguém ia ficar feliz por enfrentar um exército inteiro de vampiros em Seatle, mas era um bom sinal por que saberíamos melhor o que nos esperava.

“– No que, Edward? Num exército? Bem, acho que pode ser isso ... está parecendo muito com o que eu mesmo fazia para Maria.”, Jasper me disse em sua mente.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário