quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Jackson tem uma queda por Avril Lavigne

O ator de Crepúsculo, Jackson Rathbone gostaria de namorar uma musicista e admite que tem uma queda por Avril Lavigne.
O ator é mais conhecido por interpretar o vampiro Jasper Hale na franquia Hollywoodiana de sucesso, Crepúsculo e pode ser atualmente visto no filme de ação O Último Mestre do Ar ao lado de Dev Patel.
Jackson revelou que se sente atraído por mulheres confiantes e artísticas, insistindo que personalidade é mais importante que a aparência. Mesmo que Avril esteja namorando o astro de The Hills Brody Jenner, Jackson não consegue não elogiar o quão sexy ela é.
“Eu realmente não me importo com a aparência dela. Eu gosto de garotas fortes que acreditam em si mesmas,” Jackson explicou para a Bravo. “Ela deve saber exatamente o que quer. Eu acho isso sexy. Eu adoraria namorar uma musicista, assim nós teríamos a mesma paixão. Avril Lavigne seria ótima. Eu gosto muito dela. Eu acho que ela é absurdamente bonita, eu sempre gostei de garotas punk rock.”
O rapaz de 25 anos revelou que se machucou uma vez enquanto brincava com fogos de artifícios. O acidente aconteceu quando Jackson era um adolescente e ele acabou sendo levado às pressas para o hospital para ser tratado.
“Quando eu tinha 15 anos, eu brincava com fogos de artifício,” ele explicou. “Eles explodiram quando eu ainda estava por perto – e de repente eu tinha uma ferida enorme no meu joelho. Sangrou profusamente e eu precisei ser levado ao hospital imediatamente. E estava realmente chocado.”

Fonte: Music Rooms

Nenhum comentário:

Postar um comentário